Destaques da tv neste sábado

22 de fevereiro de 2020

SÁBADO, 22/02

DOSE DE AVENTURA

Estrelado por Wesley Snipes, o filme 'A Cilada' será exibido neste sábado, às 20h45, no A&E. No longa, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz e o agente da ONU Neil Shaw é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte. Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos criminosos para descobrir o que está acontecendo.

TRAMA DIABÓLICA

Neste sábado, o filme 'Vingança Matrimonial' estreia, às 20h55, no Lifetime. No longa, Laurel conhece Kent e eles passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, Kent começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James. Isso porque ele acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento e agora quer se vingar. Estão no elenco os atores Kate Villanova, Jason Cermak e Matthew MacCaull.

COMÉDIA ADOLESCENTE

O filme 'Socorro, Virei Uma Garota!' estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No longa, protagonizado por Thati Lopes e Victor Lamoglia, o adolescente Júlio pede a uma estrela cadente para se transformar na pessoa mais descolada da escola. O tiro sai pela culatra e ele vai parar no corpo da patricinha Júlia