Destaques da tv nesta terça

3 de março de 2020

TERÇA-FEIRA, 03/03
VIAGEM DE CASAL

Na terceira temporada de 'Morando na Estrada', o casal Marcela Witt e Nelson Pinto percorre as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa durante cinco meses. No episódio desta semana, eles partem para o desconhecido e pequeno litoral do Alabama. Para surpresa deles, chegando lá, encontram vento forte e fazem uma boa sessão de kitesurf. Terça-feira, às 21h30, no Canal OFF.

 

Filmes:

 

E SE FOSSE VERDADE (Just Like Heaven). 15h09, na Globo. EUA, 2005. Direção de Mark Waters. Com Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Waters, Ben Shenkman e Ivana Milicevic. David alugou um belo apartamento em São Francisco. Logo surge uma bela jovem, Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido. Ele muda a fechadura, mas isto não impede que Elizabeth ressurja. David fica convencido de que ela é um fantasma e passa a ajudá-la a passar para o "outro lado". Comédia romântica.

O APOCALIPSE (Quantum Apocalypse). 22h45, na Band. EUA, 2010. Direção de Justin Jones. Com Rhett Giles, Stephanie Jacobsen e Stuart Lafferty. A NASA detecta que um cometa está em rota de colisão com a Terra, e os cientistas descobrem que a chave para salvar a humanidade é um garoto autista de uma pequena cidade no estado de Louisiana. Ação.

ENCONTRO EXPLOSIVO (Knight and Day). 23h15, no SBT. EUA, 2010. Direção de Todd Holland. Com Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Viola Davis e Maggie Grace. Ao embarcar para o casamento da irmã, a bela June conhece Roy Miller, um agente secreto em missão. Quando o avião é atacado por criminosos em busca de uma bateria que ele transportava para um cientista, Roy mostra toda sua habilidade e domina os inimigos. Mas para manter seu segredo guardado, ele rapta June. Ação.

NA QUEBRADA (Na Quebrada). 1h03, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Fernando Grostein Andrade. Com Jean Luis Amorim, Claudio Jaborandy, Emanuelle Araujo, Felipe Simas, Gero Camilo e Jorge Dias. O filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa: Júnior, talentoso no conserto de televisões; Zeca, que testemunhou uma chacina; Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida; e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema. Drama.

CELULAR (Cell). 2h33, na Globo. EUA, 2016. Direção de Tod Williams. Com Samuel L. Jackson, John Cusack, Isabelle Fuhrman, Stacy Keach, Owen Teague e Erin E Burns. Quando um sinal de misterioso telefone celular provoca caos apocalíptico, um artista decide se reunir com seu jovem filho na Nova Inglaterra. Ação.