Destaques da tv nesta segunda

16 de dezembro de 2019

MISSÕES NATALINAS
O Studio Universal exibe, em sequência, os filmes 'Confissões de Natal' e 'Operação Presente' nesta segunda-feira, a partir das 20h. O primeiro conta a história de uma atriz com dificuldades em se manter financeiramente em Nova York, que retorna para sua cidade natal e percebe que nunca deveria ter saído de lá. No segundo, para salvar o Natal de uma criança, Arthur, que é um dos integrantes da equipe do Papai Noel, embarca em uma missão especial

17 OUTRA VEZ (17 Again). 15h11, na Globo. EUA, 2009. Direção de Burr Steers. Com Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon, Matthew Perry, Tyler Steelman, Allison Miller, Sterling Knight e Michelle Trachtenberg. Na adolescência, Mike O'Connell abandonou os seus planos ao descobrir a gravidez da sua namorada. Vinte anos depois, ele está infeliz: seu casamento não vai bem e seus filhos não o respeitam. Ao visitar seu antigo colégio, ele deseja voltar no tempo para colocar sua vida nos eixos. Comédia dramática.
 

HEBE (Hebe). 22h24, na Globo. Brasil, 2019. Direção de Maurício Farias. Com Andréa Beltrão, Valentina Herszage, Marco Ricca, Danton Mello, Caio Horowicz, Danilo Grangheia, Stella Miranda, Karine Teles e Claudia Missura. Entre idas e vindas no tempo, ao longo de oito décadas, a história da menina pobre do interior que realiza o sonho de se tornar uma grande estrela sempre em busca de sua verdade. Drama biográfico.

 
QUEBRANDO REGRAS 2 (Never Back Down 2: The Beatdow). 2h16, na Globo. EUA, 2011. Direção de Michael Jai White. Com Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz, Todd Duffee, Scottie Epstein, Jillian Murray e Evan Peters. Quatro jovens com histórias muito diferentes, mas todos apaixonados pela luta, se unem quando começam a praticar MMA com Case, um experiente treinador com métodos nada ortodoxos. Drama de ação.