Destaques da tv nesta segunda

6 de janeiro de 2020

MUDANÇA DE VIDA

Nesta segunda-feira, a Warner exibirá o episódio 'Pilot', da série 'Deus Me Adicionou', às 12h52. Protagonizada por Brandon Micheal Hall, a produção conta a história de Miles, que é ateu. A vida dele vira de cabeça para baixo quando o homem recebe uma solicitação de amizade de "Deus" e se torna um agente de mudança para aqueles que o cercam. Embora relute, a situação o faz repensar sua postura ateísta.

 

Filmes: 

 

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2 (Cloudy With A Chance Of Meatballs). 15h10, na Globo. EUA, 2013. Direção de Cody Cameron e Kris Pearn. Com Bill Hader, Anna Faris e James Caan. Flint e seus amigos têm que deixar a cidade. Quando descobre que sua máquina ainda funciona e cria perigosas comidas, ele decide retornar e salvar o mundo. Comédia.

QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four). 22h19, na Globo. EUA, 2015. Direção de Josh Trank. Com Jamie Bell, Michael B Jordan, Kate Mara e Miles Teller. Quatro adolescentes são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Os planos falham, e eles retornam a Terra com sérias alterações corporais. Ação.

BEEF (Beef). 1h24, na Globo. EUA, 2014. Direção de Jake Szymanski. Com Michael Ian Black, Michael Blaiklock, Cindy Caponera, Matt Jones, Joe Lo Truglio e Christopher Meloni. A comédia gira em torno de Lou, sua família e os casos em que ele se mete. Comédia