Destaques da tv nesta quinta

26 de dezembro de 2019

TREINANDO O PAPAI (The Game Plan). 15h09, na Globo. EUA, 2008. Direção de Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Kyra Sedgwick, Madison Pettis, Roselyn Sanchez, Morris Chestnut e Hayes Macarthur. Famoso jogador de futebol americano é um solteiro convicto que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Em plena disputa do campeonato, ele conhece sua filha de 7 anos, que nem sabia de sua existência. Comédia.

QUERO FICAR COM POLLY (Along Came Polly). 1h14, na Globo EUA, 2004. Direção de John Hamburg. Com Jennifer Aniston, Alec Baldwin, Philip Seymour Hoffman e Ben Stiller. Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua de mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente Comédia.

SONHOS NO GELO (Ice Princess). 2h38, na Globo. EUA e Canadá, 2005. Direção de Tim Fywell. Com Joan Cusack, Kim Cattrall, Michelle Trachtenberg, Hayden Panettiere, Trevor Blumas e Connie Ray. Casey é uma daquelas garotas extremamente inteligentes, mas nada descoladas ou populares na escola. Ela tem o sonho de se tornar patinadora artística. A mãe desaprova a ideia. Quando ela conhece uma ex-patinadora que viveu dias de glória, decide perseguir seu desejo e entra num cobiçado campeonato. Comédia.

PARA MARATONAR
Estrelada por Penn Badgley, a segunda temporada da série 'Você' estreia nesta quinta-feira, na Netflix. Na nova leva de episódios, Joe se muda de Nova York para Los Angeles, assumindo outro nome: Will. E encontra um novo amor lá: a aspirante a chef de cozinha Love Quinn. A produção é inspirada nas obras da escritora norte-americana Caroline Kepnes, intituladas 'Você' e 'Corpos Ocultos'.