Destaques da tv nesta quarta

4 de dezembro de 2019

MOMENTOS TENSOS
No episódio desta semana da quarta temporada de 'Riverdale', intitulado 'Chapter Sixty-five: in Treatment', enquanto os residentes de Riverdale começam a receber mais vídeos misteriosos na porta de casa, os veteranos de Riverdale High aguardam, ansiosamente, as cartas de decisão da faculdade. Quarta-feira, às 21h40, na Warner.

 

O MAIOR AMOR DO MUNDO (Mother's Day). 15h14, na Globo. EUA, 2016. Direção de Garry Marshall. Com Jennifer Aniston, Kate Hudson, Shay Mitchell, Timothy Olyphant, Julia Roberts e Jason Sudeikis. Várias histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica; e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira. Comédia.

 

JOGOS DO PODER (Charlie Wilson's War). 22h45, na Band. EUA, 2008. Direção de Mike Nichols. Com Tom Hanks, Julia Roberts e Amy Adams. Um drama baseado nas negociações clandestinas de um congressista do Texas, Charlie Wilson, no Afeganistão. Seus esforços para ajudar os rebeldes em sua guerra com os soviéticos têm alguns efeitos imprevistos e de longo alcance. Drama.

 

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR (Trair e Coçar É Só Começar). 2h35, na Globo. Brasil, 2006. Direção de Moacyr Goes. Com Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes, Bianca Byington, Otavio Muller, Monica Martelli e Mario Schoemberger. Olímpia é uma empregada que admira os patrões. Porém, cria uma confusão ao entender errado uma surpresa que a patroa preparava ao marido. Comédia.