Destaques da tv nesta quarta

25 de dezembro de 2019

RIO (Rio). 7h30, na Globo. EUA, 2011. Direção de Carlos Saldanha. Com vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg e Jamie Foxx. Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro, mas foi capturada na floresta e parou na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio. Infantil

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE (Frozen). 15h10, na Globo. EUA, 2014. Direção de Chris Buck e Jennifer Lee. Com Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff, Josh Gad, Santino Fontana e Alan Tudyk. A caçula Anna adora sua irmã, Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo. Aventura infantil.

CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL (Captain America – The Winter Soldier). 0h19, na Globo. EUA, 2014. Direção de Anthony Russo e Joe Russo. Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Samuel L Jackson, Cobie Smulders e Frank Grillo. Dois anos após os acontecimentos em Nova Iorque, Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal. Ação.

NATAL EM CONWAY (Christmas in Conway). 2h18, na Globo. EUA, 2013. Direção de John Kent Harrison. Com Andy Garcia, Mandy Moore, Cheri Oteri, Riley Smith, Mary-Louise Parker e Ric Reitz. Duncan Mayor acaba de receber em casa sua esposa, Suzy, que retorna após um período hospitalizada. Ele decide que o melhor remédio para ela, e também o melhor presente de Natal, é fazer com que ela ande em uma roda gigante para relembrar o momento especial em que foi pedida em casamento. Ele passa a construir uma roda gigante no quintal de casa, gerando polêmica na vizinhança. Romance.

ESTRELA DA MÚSICA
O documentário inédito 'Celine: Through The Eyes Of The World' será exibido nesta quarta-feira, às 13h30, no Bis. No filme, a estrela internacional Celine Dion está em sua primeira turnê mundial em uma década. A produção mostra os momentos de glória no palco, os bastidores e o tempo livre, que a cantora costuma passar com a família.