Destaques da tv nesta quarta

8 de janeiro de 2020

QUARTA-FEIRA, 08/01

CIDADES DE METAL

A série 'Porta-aviões' estreia nesta quarta-feira, às 22h, no Smithsonian Channel. Em quatro episódios, a produção oferece acesso exclusivo à poderosa frota de porta-aviões de elite da marinha norte-americana. Desde o processo de construção desses verdadeiros "aeroportos flutuantes", passando por todo o trabalho de manutenção e operacionalização que garante o pleno funcionamento dessas cidades de metal em alto mar. Afinal, alguns deles podem chegar a uma altura equivalente a um prédio de 20 andares e abrigar até cinco mil pessoas.

Filmes:

QUARTA-FEIRA, 08/01

OS PINGUINS DO PAPAI (Mr. Popper's Penguins). 15h10, na Globo. EUA, 2011. Direção de Mark Waters. Com Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Ophelia Lovibond, Angela Lansbury e Maxwell Perry Cotton. Sonhando com uma promoção, Tom Popper acaba ignorando os filhos. Após a morte do pai, ele ganha cinco pinguins, que o ajudarão a se aproximar dos filhos. Comédia.

 

A GAROTA NO TREM (The Girl on the Train). 22h45, na Band EUA, 2016. Direção de Tate Taylor. Com Emily Blunt, Haley Bennett e Rebecca Ferguson. Um divorciado fica perplexo com uma investigação de pessoas desaparecidas que promete enviar ondas de choque por toda a vida Drama.

 

DEFENDOR (Defendor). 1h11, na Globo. EUA, Canadá e Inglaterra, 2009. Direção de Peter Stebbings. Com Woody Harrelson, Elias Koteas, Michael Kelly, Sandra Oh, Kat Dennings e Clark Johnson. Arthur Poppington se torna, ao lado de sua parceira, um legítimo defensor. Será que eles serão capazes de derrotar o temido chefão do crime? Comédia.

 

 

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO (Sorria, Você Está Sendo Filmado). 2h31, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Daniel Filho. Com Lázaro Ramos, Susana Vieira, Otávio Augusto, Lúcio Mauro Filho, Deborah Secco, Roberta Rodrigues, Marcos Caruso e Juliano Cazarré. Mathias é um roteirista de piadas que se mata com um tiro na cabeça em frente a uma webcam. Mas os vizinhos não sabem que a câmera continua ligada. Comédia.