Destaques da tv nesta quarta

4 de março de 2020

QUARTA-FEIRA, 04/03

DRAMA POLICIAL

A série 'FBI: Most Wanted' estreia nesta quarta-feira, às 23h, no Universal TV. A produção mostra a equipe, comandada pelo experiente agente Jess LaCroix, que trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência. No primeiro episódio, intitulado 'Dopesick', eles rastreiam um médico que foge após um telefonema gravá-lo dando um tiro fatal em sua esposa.

 

Filmes:

QUASE CASADAS (Nearlyweds). 15h10, na Globo. EUA, 2013. Direção de Mark Griffiths. Com Danielle Panabaker, Jessica Parker Kennedy, Britt Irvin, Ryan Kennedy, Travis Milne e Steve Bacic. Três amigas tiveram o casamento dos sonhos, mas os anos passam, e elas começam a se perguntar se querem mesmo a vida de casadas. E, quando elas descobrem que o padre que as casou faleceu sem apresentar a documentação necessária para formalizar os casamentos, agora, a questão é saber que casal vai continuar casado e qual vai aproveitar para fugir do compromisso Drama romântico.

 

SOB CUSTÓDIA (Custody). 22h45, na Band. EUA, 2016 Direção de James Lapine. Com Viola Davis, Hayden Panettiere e Catalina Sandino Moreno. Sara é uma mãe que luta pela custódia de seus filhos. A juíza que arbitra a causa sente muita pressão para decidir sobre o caso e sua advogada é uma recém-formada, sem experiência. Drama.

 

ACIMA DAS NUVENS (Clouds of Sils). 1h37, na Globo. EUA, 2014. Direção de Olivier Assayas. Com Juliette Binoche, Johnny Flynn, Chloe Grace Moretz, Kristen Stewart e Angela Winkler. Maria Enders é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que Joann, jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar. Drama.