Defesa do Consumidor: Carnaval

14 de fevereiro de 2020

Uma das datas mais esperadas do calendário nacional, o Carnaval já está invadindo as ruas das cidades brasileiras. Para curtir a folia à caráter, os foliões se preparam com fantasias diferentes, acessórios inusitados, maquiagens chamativas… tudo isso para acompanhar de perto seus bloquinhos preferidos. Mas e o bolso, como fica em meio há tantas opções? Para quem quer curtir toda a programação da maior folia brasileira sem apertar o orçamento, a dica é aproveitar benefícios como o cashback na hora das compras. Pensando nisso, o Méliuz (http://www.meliuz.com.br) preparou o “cashbloco”, para garantir que os foliões recebam uma parte do valor das compras em passagens, hospedagens, fantasias, acessórios, maquiagens, alimentos e bebidas e até com medicamentos para curar a ressaca.

 

Como receber

 

Para o folião receber o cashback, basta instalar gratuitamente o aplicativo do Méliuz, buscar pelo nome da loja desejada e ativar o cashback. O site da opção escolhida é direcionado automaticamente para a realização da compra, que é confirmada na conta do cliente no Meliuz em até 2 dias. Ao completar R? 20 de saldo, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

 

Viagens

 

Na hora de comprar passagens aéreas ou terrestres, a cereja do bolo é aproveitar o cashback do Méliuz e receber um valor considerável da compra. Isso faz toda a diferença no orçamento! Dá para aproveitar o benefício também em serviços de seguro viagem, aluguel de veículo e até mesmo em deslocamentos mais simples, nos serviços do Uber. Os parceiros que devolvem cashback são: Azul; 123milhas; Latam; Méliuz Viagens; Booking.com; Hoteis.com; Seguro Viagem, Hurb, Clickbus, Confidence, Seguros Promo, Rentcars.com e Uber.

 

Maquiagem

 

Muito brilho e glamour vão dar tom de destaque aos foliões. Para fazer aquela make arrasadora sem gastar muito é só aproveitar as opções de maquiagens da Sephora, Beauty Box, Época Cosméticos, O Boticário, Quem disse, Berenice?, Eudora, Lojas Rede e Natura.