Das ‘Mina’

A coreógrafa gaúcha Tainá Grando é um dos destaques da uma supercopa feminina de futebol com gravações realizadas em São Paulo para uma plataforma de compartilhamento de vídeos.

13 de novembro de 2019

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

A modelo e bailarina gaúcha Tainá Grando participou da “Supercopa Feminina”, apelidada de Supercopa “das Mina”, no canal no YouTube de entretenimento e futebol. A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, onde trabalhou por sete anos, e principal coreógrafa do funk no Brasil foi uma das convidadas do time do Desimpedidos, que reuniu em campo uma seleção de influenciadoras à semelhança da já tradicional “Supercopa Desimpedidos” de futebol masculino. ‘Há muitos anos que eu não jogava futebol, mas que animei meu time e a torcida. Todo mundo estava dançando, e foi muito bacana participar dessa copa feminina. A proposta de fazer a Supercopa das Mina foi genial, disse a bela e escultural morena.

—————————————————————————–

O Grupo Bandeirantes de Comunicação (leia-se Band TV) e o China Media Group assinaram na segunda-feira (11) um acordo de cooperação. O contrato prevê produções conjuntas e compartilhamento de conteúdo com o objetivo de reforçar a ação conjunta e promover o desenvolvimento das relações entre os dois países.

***

O China Media Group reúne os principais veículos de comunicação chineses, como a rede de televisão aberta CCTV e o canal internacional de notícias CGTN. Durante o evento, realizado na sede da emissora no bairro paulistano do Morumbi, João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, destacou a importância da parceria para o mercado brasileiro.

***

Shen Haixiong, presidente do grupo chinês, disse: ‘Para nós tudo é muito novo e já sentimos a cordialidade do povo brasileiro ao chegar aqui em São Paulo. O Brasil não é uma terra desconhecida por nós. Somos povos que nos respeitamos de forma mútua. O documentário Mundo China (…) esperamos que o lançamento na versão em português possa ajudar o povo brasileiro (…)’.

***

Uma repescagem especial acontece na edição do reality show “Canta Comigo 2” nesta quarta-feira, às 23h, na Record TV, sob o comando do apresentador Gugu Liberato. Pois com o fim da fase classificatória nem todos os talentos que passaram pelo programa conseguiram a pontuação necessária para continuar na disputa.

***

A cidade paraense de Altamira é pauta do “Profissão Repórter”, que a TV Globo exibe nesta quarta-feira, às 23h54. A localidade é uma das cidades mais perigosas do país. O retrato da violência na cidade paraense se transformou ao longo de sete anos. Além do mais, a população da cidade sobe acima da média nacional.