Cruzeiro encara o Vila Nova, hoje

28 de janeiro de 2020

BELO HORIZONTE – O goleiro Fábio e o meia Rodriguinho, que não viajaram para o Sul de Minas, estão à disposição do técnico Adilson Batista e devem jogar contra o Vila Nova hoje. Eles treinaram normalmente na manhã de ontem, último treino antes da partida de hoje e devem reforçar o time celeste. O jogo contra o Leão do Bonfim está marcado para terça-feira, às 20h, no Mineirão.

Na atividade realizada ontem, como de praxe, Adilson Batista fechou grande parte da atividade. A imprensa não viu o time que treinou e, por isso, a escalação ainda é um mistério.

Apesar disso, a tendência é que o Cruzeiro jogue com Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jadsom, Rodriguinho, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan.

Rodriguinho ainda negocia com o Cruzeiro. A continuidade do meia no clube Celeste é difícil, já que ele não aceitou a readequação salarial. Enquanto não encontra um novo destino, o armador deve seguir atuando pela Raposa.

Roberson e Everton Felipe, apresentados ontem, fizeram um trabalho à parte. O zagueiro Manoel, que está de saída do clube em negociação com time Turco, também foi presença na Toca da Raposa.

As ausências no grupo ficaram com o goleiro Rafael, que já acerta a saída do clube e a rescisão unilateral do contrato, e o volante Ariel Cabral, que também tem a permanência no Cruzeiro incerta. Robinho e o atacante Thiago estão entregues ao departamento médico.