Com entusiamo, Jaquelline Brito revela os detalhes da produção de seu novo video-clipe

Por Ézio Joele

23 de dezembro de 2020

Foto: Carreira Funk

A funkeira Jaquelline, nome artístico da rondoniana Jaqueline Grohalski Brito, de 26 anos, não para com os novos projetos. A cantora acabou de gravar um clipe em parceria com a DJ carioca Jessica Salty. Com a retaguarda do Tavares Pierre, da produtora New Hit, o clipe foi todo gravado em ‘chroma-key’ [técnica de efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre outra por meio do anulamento de cor padrão]. Jaque revelou empolgada: ‘O ano está acabando, mas os novos projetos estão a todo vapor!!! Mais uma parceria de sucesso. Estou ansiosa para ver o resultado, tenho certeza que o público vai adorar e que será mais um hit’. Natural da cidade de Rolim de Moura (RO) e residindo em São Paulo, a funkeira ganhou notoriedade ao participar de um ‘reality show’ em 2018.

***

O cantor Ivan Lima, vencedor do ‘The Four Brasil’ – edição 2019, é também o grande campeão do “Canta Comigo All Stars” exibido na noite de segunda-feira (21), na Record TV, sob o comando da Xuxa Meneghel. No duelo decisivo, o dublê de cantor e metroviário recebeu 53,01% dos votos do público. Débora Pinheiro ficou com 26,74% e Mylena Jardim abocanhou 20,25% dos votos.

***

Missionários Redentoristas e o músico Júnior Campos interpretam músicas natalinas no especial “Musical de Natal Fortes na Fé” desta quarta-feira, às 19h30, na TV Aparecida. O musical tem ainda a participação do coral do Pemsa – Projeto de Educação Musical do Santuário – com destaque para as canções ‘Sino de Belém’, ‘Noite Feliz’ e ‘É Natal de Jesus’, entre outras.

***

O tema ‘Fratelli Tutti’ é abordado no programa “Aparecida Debate”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 22h. Nome da encíclica que nasceu do coração do Papa Francisco e traduz o essencial da mensagem cristã a fraternidade, a carta circular foi lançada em outubro deste ano. Dom Pedro Brito Guimarães e o professor/doutor Faustino Teixeira participam do programa.

***

Diferente das edições anteriores devido o Covid-19, o especial “Família Record” desta quarta-feira, às 22h45, na Record TV, substitui a tradicional troca de presentes por ações que prometem levar alegria e esperança a famílias que tiveram histórias marcantes neste ano. Para que a ajuda se concretize, apresentadores e atores, à distância, têm de finalizar as provas impostas por Marcos Mion e Sabrina Sato.

***

César Menotti, Joel Datena, Maraísa, Marília Mendonça, Péricles e Zeca Camargo participam do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45. Pela primeira vez na história do ‘reality’ e em clima natalino, seis celebridades entram na cozinha para encarar os temidos chefs com a finalidade de conquistar o tão almejado troféu e ainda ajudar instituições de caridade.

***

O ator e humorista Iran Thieme, que incorpora o personagem Santos, passa um trote no locutor Diguinho Coruja no começo do programa “The Noite com Danilo Gentili” na madrugada de quarta para quinta-feira, logo após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Depois sem a caracterização, que o tornou conhecido, ele retorna acompanhado pelos comediantes do ‘Impromédia’.