Ciclo

A empresária e musa Cacau Colucci decide se afastar do sambódromo paulistano após oito anos defendendo as cores de sua escola de samba, a vice-campeã deste ano.

6 de dezembro de 2019

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

A empresária Cacau Colucci, nome artístico da ribeirão-pretana Cláudia Lívia Colucci, de 37 anos, não pretende desfilar no sambódromo em 2020, mesmo não tendo se desligado da escola de samba paulistana Dragões da Real. A musa do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Dragões da Real participou dos desfiles nos últimos oito anos, o que, segundo ela, ‘exige absoluta dedicação’. Mas o seu passaporte para o estrelato foi através de sua participação no reality show global “Big Brother Brasil 10”, que lhe rendeu também capa e recheio da revista “Playboy”.

———————————————————————-

O cantor haitiano Franson é o grande vencedor do “Canta Comigo 2” na noite de quarta-feira (04), na Record TV, com apresentação do Gugu Liberato. Ele recebeu 72,80% dos votos e abocanhou o prêmio de R$ 300 mil. Débora Neves ficou em segundo lugar com 16,09% dos votos e o grupo Theerapia em terceiro, com 11,11%.

***

Cenários paradisíacos, vistas deslumbrantes e uma fauna de encher os olhos de quem ama a natureza. É o cenário mágico a ser apresentado no “Globo Repórter” desta sexta-feira, às 22h25, na TV Globo, numa viagem até a Serra do Roncador, em Mato Grosso, no centro-oeste do Brasil. A reportagem tem a chancela do Francisco José.

***

A dupla sertaneja João Bosco & Vinicius marca presença no programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h45, com o show Céu de São Paulo. Conhecida por fazer parte da primeira leva do sertanejo universitário, a dupla tem entre suas principais canções Bebida e Fumaça, Dois Anos, Ciúme Lento e Chora, Me Liga.

***

As famílias Ferreira, Mokarsel e Silva têm uma nova chance na repescagem do reality de culinária “Famílias Frente a Frente” nesta sexta-feira, às 23h15, no SBT. As duas famílias, que melhor prepararem os pratos com chocolate, seguem para a segunda etapa: feijoada. A chef Janaína Rueda é a convidada em prova especial de feijoada.

***

Depois de uma cirurgia no cérebro por causa de tumor e posteriormente o seu afastamento do “Globo Repórter”, a jornalista Gloria Maria vai dividir com Sandra Annenberg a apresentação do “Retrospectiva 2019”, a ser exibido no dia 27 deste mês na TV Globo. Mas a dupla continua em 2020 no comando do “Globo Repórter”.