Carla Zambelli sofre aborto e diz que causa pode ser ‘estresse dos últimos dias’
31 de outubro de 2019
arrow-options Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) estava gestante de nove semanas.
A deputada federal Carla Zambelli ( PSL-SP ) confirmou que sofreu um aborto. A parlamentar estava grávida de nove semanas e atribuiu a situação às ‘atribulações e grande estresse dos últimos dias’.
O aborto foi confirmado na manhã desta terça-feira (12), por meio de um exame de ecografia gestacional. Os médicos alegaram que houve um abortametno retido, quando o embrião está sem batimento cardíaco, mas segue no saco gestacional, implantado no útero .
Foi confirmado na manhã desta terça-feira (12), em exame de ecografia gestacional, que a gravidez da deputada Carla Zambelli sofreu um ‘abortamento retido’, que é quando o embrião está sem batimento cardíaco, mas segue no saco gestacional, implantado no útero. — Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) November 12, 2019
Por recomendações médicas, Zambelli vai aguardar a perda espontânea do embrião. Por meio da sua conta oficial do Twitter, a deputada afirmou que mesmo triste, ‘confia nos planos de Deus’.
Zambelli, q já é mãe de um menino, diz q, mesmo triste, confia nos planos de Deus.
‘Tomamos todos os cuidados recomendados, mas as atribulações e o grande estresse dos últimos dias podem ter influenciado’, afirma.
Por recomendação médica, Zambelli aguardará a perda espontânea. — Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) November 12, 2019
A deputada Carla Zambelli ( PSL-SP ) junto com o deputado Sanderson ( PSL-RS ) deu entrada no pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . O documento foi entregue nesta segunda-feira (11) nas mãos do procurador-geral da República, Augusto Aras.