Buraco na travessa Belo Horizonte causa transtorno a motoristas

Tá Danado!

20 de fevereiro de 2020

Um buraco na travessa Belo Horizonte chama a atenção devido a seu tamanho, mas, além disso, causa riscos àqueles que passam pelo local ou até mesmo tentam realizar manobras comuns em seus veículos.

“Eu estava estacionando e, de repente, me vi afundada no buraco e não sabia o que fazer. Eu tenho pouco tempo de experiência como condutora, mas soube me virar bem, graças a Deus. Imagina se tivesse acontecido alguma coisa, algum problema com meu carro ou incidente com alguma pessoa ou até comigo? Ainda bem que pessoas me ajudaram, se dependesse de administração pública para não ter problemas em veículos, eu certamente estaria em total prejuízo”, comentou uma motorista.

 

A moradora chegou a comentar que pensou em fazer reclamações, mas que acabou deixando de lado e, hoje, devido à importância da crítica para a democracia, segundo ela, pede que a Folha entre em contato com a Prefeitura para que resolva a situação deplorável pela qual Passos vem passando.

 

A Prefeitura já realizou tapa-buraco no local

 

A Prefeitura Municipal de Passos, em conjunto com a Secretaria de Obras, informa que o buraco em questão já foi consertado com o serviço de tapa-buraco que vem sendo feito ao longo da cidade.

 

Retratação: A respeito da matéria da Seção Livre do jornal de ontem, 19, sobre a rua dos Médicos, a Prefeitura, através da equipe de limpeza, realizou a capina do local sendo que, no momento que a reclamação saiu, já não condizia com a situação atual.