Buraco causa acidente de motociclista

Tá Danado!

11 de março de 2020

Moradores da avenida Dona Liquinha Silveira reclamam de um buraco, na altura do número 1.294, e relatam que o problema já teria causado um acidente de trânsito. Segundo os moradores, o buraco incomoda e oferece riscos tanto aos condutores como aos pedestres.

De acordo com o relato feito por um morador do bairro, um motociclista que trafegava pelo local caiu ao passar sobre o buraco. “Um carro que vinha na direção contrária na rua foi desviar, o que fez com o motociclista, que vinha na outra mão, caísse”, comentou um homem.

De acordo com os moradores, praticamente todos condutores de veículos são obrigados a desviar da sua mão de direção para não cair no buraco, que já tomou uma grande proporção. Por conta disso, os moradores e motoristas temem o aumento no risco de acidentes no local.

Para os transeuntes, o problema também incomoda e atrapalha. Eles pedem que a prefeitura providencie os serviços de operação tapa buracos na avenida.

 

A prefeitura deve terminar hoje serviço na Liquinha

 

A Prefeitura Municipal de Passos respondeu que, ontem, 10, realizaram o serviço de tapa-buraco na avenida Perimetral, na rua Buenos Aires, Nossa Senhora de Fátima e, também ontem, foi iniciada realização do serviço na avenida Dona Liquinha Silveira. A administração informa que a conclusão do tapa-buracos na via deve acorrer hoje e pede paciência aos munícipes, pois todas as ruas da cidade receberão o serviço.