Avenida da Moda tem reclamações de buraco

Tá Danado!

4 de março de 2020

“Pessoal, está difícil enumerar e classificar os buracos da cidade. Acabei de sair do supermercado na avenida Juca Stockler e quis evitar os buracos de frente à conveniência, então resolvi vir pela Avenida da Moda. Me deparei com esse buraco da foto sem nenhuma indicação de placa, sendo que esta estava na calçada, pois eu retornei e coloquei-a no lugar, mesmo sabendo que não vai durar. Portanto, é só um alerta pra quem for passar por esse caminho, porque está bem profundo. Tomem cuidado, é em frente à Dona Gula, do outro lado para quem está descendo a avenida”, indignou uma moradora local.

Sobre a avenida, vários outros moradores fizeram sua indagação. “Um pouco mais para baixo tem outro buraco, pois ontem mesmo, na hora que estávamos passando, um rapaz caiu dentro do buraco com seu veículo e arrebentou a roda. Teve que chamar o guincho, coitado. E de quem é o prejuízo?”, reclamou um homem que estava no local.

Segundo os moradores, a cidade está sem condições, está toda cheia de buracos e muitos deles imensos, logo mais vai acontecer um grave acidente. “Colocar cavaletes na cidade toda é mais fácil que tapar os buracos, sendo que enquanto isso, carros e mais carros quebrados, rodas amassadas, pneus rasgados e quem paga? O povo. O povo que elegeu essa equipe que está na administração e nada fazem. Acreditamos em tempos melhores e já fica a nossa indignação e decepção”, comentou outro morador.

 

Ontem a PMP iniciou o serviço

 

A Prefeitura Municipal de Passos, através da Secretaria de Obras, está aproveitando o bom tempo e fazendo o serviço de tapa-buracos na cidade. Ontem já foi realizado na Avenida da Moda e na Juca
Stockler.