Atlético-MG

20 de julho de 2021

Diego Tardelli vai passar uns dias na Cidade do Galo. Mas não se trata do retorno do atacante ao elenco do clube. O jogador, sem clube desde maio, quando encerrou o contrato com o Alvinegro, fará treinamentos na academia do clube para cuidar da parte física até definir o futuro da carreira. O próprio Tardelli postou imagens das atividades no Centro de Treinamentos, alertando que estava vacinado contra a Covid-19 e testado.

Cruzeiro

O Cruzeiro não terá Giovanni no jogo contra o Remo, às 19h de terça-feira, 20, no estádio Baenão, em Belém, pela 13ª rodada da Série B. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Avaí por 3 a 0, neste sábado, no Mineirão. Giovanni entrou no lugar de Bruno José, aos 20 minutos do segundo tempo, quando a Raposa perdia por 1 a 0 – gol de Marcos Serrato, aos 17 da etapa inicial.

Corinthians

A semana do Corinthians promete ser agitada. Com o elenco de folga ontem, 19, o clube tem planos de apresentar o recém-contratado Giuliano e fechar a negociação com Renato Augusto. O clima é de confiança em um desfecho positivo com os chineses e em um rápido acerto com o jogador. Além disso, a diretoria do Alvinegro monitora a situação do atacante Roger Guedes, que vive uma indefinição parecida no futebol asiático.
Palmeiras

Líder isolado do Campeonato Brasileiro após vencer o Atlético-GO neste domingo por 3 a 0, com 28 pontos ganhos em 12 rodadas disputadas, o Palmeiras começa a ser apontado como o grande favorito ao título desta temporada. Para o técnico Abel Ferreira, no entanto, é muito cedo para que sua equipe ganhe essa pressão de ser o time a ser batido na competição nacional. O comandante do Verdão rechaçou a ideia, mas fez elogios a vários nomes de seu elenco.

Flamengo

Assim como aconteceu com Jorge Jesus no Flamengo, após estreia tímida pelo rubro-negro, Renato Gaúcho viu seus comandados dominarem o jogo seguinte. Desta vez, o time visitou o Bahia e aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o adversário neste domingo, 18. Na segunda partida do português pelo clube, em 2019, após empate sem gols com o Athlético-PR pela Copa do Brasil, os comandados do Mister aplicaram um 6 a 1 sobre o Goiás pelo Brasileiro daquele ano.

São Paulo

Nesta terça-feira, 20, será de decisão na Libertadores! Às 21h30 (horário de Brasília), o Racing recebe o SãoPaulo, na Argentina, no estádio Cilindro, pela partida de volta das oitavas de final da competição, e que vai definir quem avança para a próxima fase. Quem se sair melhor nesta noite, vai ter pela frente o vencedor da partida entre UniversidadCatólica e Palmeiras, que entram em campo na quarta-feira, 21.