Árvore em rua é entendida como forma de protesto

Tá Danado!

17 de fevereiro de 2020

Na avenida Sabiá, próximo à rua Pintassilgo, uma árvore de bananeira foi colocada no meio da rua, em um buraco, e causa incômodo aos moradores locais.

Uma mulher disse que é inacessível para os veículos e até mesmo dificulta a passagem de pedestres.

“É muito absurdo isso, onde já se viu? Uma árvore no meio da rua? Não bastavam os buracos, pedregulhos no meio da rua, o excesso de poças d’água pela cidade? Não sei se deveria ser compreensível uma atitude dessas”, comentou.

Além disso, segundo a moradora, a Prefeitura já não realiza soluções para necessidades básicas da população, continuará desse jeito para pior, então, não adianta nada criar caso.

Segundo moradores, essa situação leva à reflexão sobre os problemas que a cidade tem, porque são diversos estragos, massa asfáltica vencida e descuidos anteriores que somam para agora e corroboram para o que se vê hoje em dia.

“Se as coisas prosseguirem da forma como o atual prefeito vem fazendo, a cidade estará cada vez mais condenada”, finalizou a moradora local.

 

PMP diz que até a próxima semana será resolvido

 

A Prefeitura Municipal de Passos respondeu que a operação tapa-buracos já está acontecendo ao longo de toda a cidade, mas, por conta do período chuvoso, ela paralisa em alguns momentos. Apesar dessa situação, de ontem até sábado, serão trabalhados os locais a entrarem no cronograma, inclusive o da reclamação em questão, ou seja, segundo a Prefeitura, no máximo até a semana que vem, o buraco será tapado.