América-MG joga hoje com dois desfalques contra Paraná

12 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

Belo Horizonte – O América terá mudanças na equipe titular para o jogo diante do Paraná Clube, hoje, às 18h30, no Independência, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Coelho terá mais dois desfalques por suspensão automática: os meias Geovane e Marcelo Toscano.

Há de se ressaltar que além deles, Juninho e Alê foram diagnosticados com a Covid-19 e cumprem isolamento social. Com o meio-campo modificado, a comissão técnica terá que pensar em uma alternativa contra os paranaenses. À TV Coelho, o auxiliar Cauan de Almeida reforçou a força do elenco americano apesar das baixas.

O nosso grupo é muito forte e a gente treina todo dia dentro do nosso modelo de jogo. Então, todo mundo que entra já sabe o que fazer ofensivamente e defensivamente. Quem entrar vai fazer muito bem a função que executar e vai fazer muito bem feito no sábado”, disse.

O jogo de hoje põe cara a cara dois times em momentos distintos na competição. O América segue na vice-liderança, com 50 pontos, enquanto o Paraná Clube é o 16º, com 29. A equipe paranaense ainda joga às 19h15 desta quarta-feira contra o Figueirense, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

Todo jogo da Série B é muito exigente, então a gente trabalha sempre pelo máximo para que a gente possa estar pronto independente do adversário, esteja ele na parte de cima ou de baixo da tabela. Temos respeito por todos. A gente vai se dedicar ao máximo para esse jogo de sábado porque é muito importante para nós esse resultado (positivo)”, completou Cauan.