Acusado de agredir atriz da Globo se defende: ‘Manipulação da mídia’

31 de outubro de 2019

source

Na última terça-feira (12) foi ao ar no ‘A Tarde é Sua’, noticiário de fofocas da RedeTV! , uma entrevista com Sérgio Thompson-Flores, acusado de agressão contra a ex- Globo Cristiane Machado. Durante a conversa, o ex-diplomata falou sobre os sete meses de prisão e contou seu lado da história. 

Leia também: Cristiane Machado sobre sequelas da violência: ‘Não sei se volto a ser quem era’

Cristiane Machado e Sérgio arrow-options
Reprodução Instagram

Cristiane Machado e Sérgio

‘Essas imagens são a maior manipulação de mídia, da opinião pública tentando influenciar o Judiciário que já vi em toda a minha vida e eu já vi muita coisa. Aquelas imagens são editadas e adulteradas. Quando ia sair a reportagem do ‘Fantástico’ (da Globo ), meus advogados, a pedido meu, avisaram que eram editadas e adulteradas’, iniciou ele.

Leia também: Atriz Cristiane Machado consegue vitória na Justiça

‘Sabia porque tinha vivido a dinâmica do que aconteceu. E a dinâmica do que aconteceu não foi aquilo. Foi eu sendo agredido durante cinco horas e ela usou as minhas reações em alguns segundos, numa agressão totalmente editada para caracterizar que eu era o agressor’, continuou o ex-presidiário, de 60 anos.

Em seguida, ele explicou o motivo de sua detenção: ‘As imagens não me colocaram preso, o que me colocou preso foi o descumprimento de medidas protetivas. Não tentei ocultar as imagens, não tentei que elas fossem escondidas, não tentei descaracterizá-las. Pedi o seguinte: ‘Apresente as imagens originais, periciem as imagens originais’’.

Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência arrow-options
Divulgação/SBT

Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência

Leia também: Talento ou seguidores? Globo aposta em atrizes com apelo nas redes sociais

Ainda na reportagem do ‘A Tarde é Sua’, o ex-marido da atriz da Globo alegou que o rompimento da medida protetiva foi forjado por Cristiano Machado revelou que, mesmo após a briga, o casal seguiu junto ‘por 2 meses tendo uma vida conjugal plena’.



Fonte: IG GENTE