Geral

Prefeitura vai interditar av. Arouca até sexta

25 de março de 2020

PASSOS – A Prefeitura de Passos vai interditar parte da avenida Arouca para que aposentados possam ir às agências bancárias receber o pagamento de aposentadorias e benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Segundo comunicado da prefeitura, a interdição será feita entre hoje e sexta-feira, 27, e tem como objetivo proporcionar maior segurança para a saúde de idosos e evitar a propagação de contágio do novo coronavírus.
A ação, que será supervisionada pela Polícia Militar e recebe o apoio de autoridades municipais e agências bancárias, limitará o acesso à Avenida Arouca e as ruas da Amizade, Barão de Passos, Doutor Bernardino Vieira e Zulmira Lemos Macedo. 
A administração municipal ressalta que, a medida foi tomada prezando a prevenção do coronavírus no município.
Segundo informações da Polícia Militar, por conta do grande número de idosos que devem se dirigir às agências, o fechamento do tráfego de veículo tem como objetivo oferecer espaço para que seja garantida a necessidade de respeitar a distância entre uma pessoa e outra nas filas. A PM e a Brigada de Enfrentamento ao Coronavírus farão a segurança e o monitoramento no local.