Ézio Santos
FORTALEZA DE MINAS – A Prefeitura de Fortaleza de Minas inaugurou nesta sexta-feira, 15, a iluminação natalina na praça da matriz Nossa Senhora do Rosário, na área central da cidade. Segundo a prefeitura, foi investido cerca de R$ 20 mil na compra dos materiais para a decoração. todo o trabalho de decoração foi executado pelos servidores e voluntários.
De acordo com a prefeitura, todo o trabalho de decoração foi executado pelos servidores e voluntários. Sobre a chegada do Papai Noel no município, os responsáveis pela iniciativa ainda não definiram a data, mas deve ocorrer no final da próxima semana.
Conforme a prefeitura, a principal novidade da decoração são os strobo LED, dispositivos de iluminação utilizados principalmente em eventos de música, festas e performances ao vivo. Esses equipamentos são capazes de criar efeitos luminosos vibrantes e emocionantes, adicionando um toque especial em alguns pontos da praça, formando dois túneis.
Ainda segundo a administração, as árvores de palmeiras e os postes ornamentais também foram iluminados com luzes. Ao lado da porta principal da igreja foi montado um cenário onde os visitantes e população podem registrar fotos pela praça.
Foto: Divulgação / Prefeitura de Fortaleza de Minas.
Foto: Divulgação / Prefeitura de Fortaleza de Minas.