Destaques Polícia

‘Foi coisa de momento’, diz suspeito de atropelar ex-mulher e tentar matar homem

17 de maio de 2025

PUBLICAÇÕES FORAM FEITAS EM PERFIL NAS REDES SOCIAIS / Foto: Reprodução

C. R. CLARO – Um perfil do Instagram que se identifica como o homem suspeito de ter atropelado a ex-mulher e tentar matar um homem em Carmo do Rio Claro apresenta uma versão do caso. Segundo a publicação, a ex-mulher o teria traído com o atual companheiro. Ele reconhece que agiu errado e que está arrependido.

O homem relatou como tudo teria acontecido. Segundo a publicação, ele estava casado havia dez anos e tem um filho de 7 anos com a ex-esposa. Na manhã do dia do crime, ela teria solicitado que ele recolhesse seus pertences e deixasse a residência.

À noite, ele contou que foi até a casa da avó para jantar e, ao chegar, encontrou a ex-companheira acompanhada do atual namorado. A situação gerou uma discussão entre eles. Na publicação, ele afirma que, durante a briga, avistou um facão que pertencia ao sogro em cima da mesa e que a arma teria sido utilizada para defesa.

Na mensagem, ele afirmou que não teve a intenção de atropelar a ex-companheira. Também disse que o outro homem se envolve apenas com mulheres comprometidas e que acabou perdendo o controle por não ser alguém que tem “sangue de barata”.

 

O caso

Na noite da última quinta-feira, 15, em Carmo do Rio Claro, uma mulher foi atropelada pelo ex-companheiro poucas horas após o fim do relacionamento. O caso ocorreu no bairro São Benedito. Durante a ação, um homem que estava com ela também foi agredido com um facão e teve ferimentos graves.

Conforme a Polícia Militar, na manhã do mesmo dia, a mulher decidiu terminar o relacionamento com o suspeito, que respondeu com ameaças feitas por ligações e mensagens direcionadas a ela e ao possível novo companheiro.

Por volta das 19h, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e agrediu o homem que estava com ela, atingindo o rosto dele com um golpe de facão. A vítima sofreu lesões graves, incluindo a perda de parte do nariz e do rosto. Segundo testemunhas, após o ataque, o agressor saiu pelas ruas gritando que havia matado o homem.

A mulher tentou escapar correndo pela rua em busca de socorro, mas foi seguida pelo ex-companheiro, que estava em uma motocicleta. Ele a atropelou com violência, provocando fraturas em três pontos de uma das pernas e diversos ferimentos pelo corpo.

O suspeito fugiu do local e segue foragido. A mulher e o homem foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Foto: Reprodução