Filmes na tv

Os filmes da Tv neste sábado (30/01)

30 de janeiro de 2021

Foto: Gazeta do Povo

A BELA E A FERA (Beauty And The Beast) 14h10, na Globo. EUA, 2017. Direção de Bill Condon. Com Luke Evans, Kevin Kline, Dan Stevens e Emma Watson. O pai de Bela é capturado pela Fera e ela decide trocar de lugar com ele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é um príncipe. Fantasia.

RESIDENT EVIL 6 – O CAPÍTULO FINAL (Resident Evil: The Final Chapter) 15h00, na Record. EUA, 2016. Direção de Paul W.S. Anderson. Com Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken e Fraser James. Alice é a única sobrevivente do que deveria ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, a heroína precisa retornar para o local em que o pesadelo começou, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse. Ação.

ANACONDA 2: A CAÇADA PELA ORQUÍDEA SANGRENTA (Anacondas: The Hunt for The Blood Orchid) 22h30, na Record. EUA, 2004. Direção de Dwight H. Little. Com Johnny Messner, KaDee Strickland, Matthew Marsden, Nicholas Gonzalez, Eugene Byrd e Morris Chestnut. Uma equipe de cientistas vai a ilha de Bornéu, no sudeste asiático, a fim de encontrar a orquídea vermelha, uma flor cujas propriedades podem garantir uma vida mais longa. Eles só não esperavam a presença de poderosas anacondas. Ação.

UM SUBURBANO SORTUDO (Um Suburbano Sortudo) 0h45, na Globo. Brasil, 2016. Direção de Marcelo Antunez e Roberto Santucci. Com Claudia Alencar, Carol Castro, Mario Hermeto, Cinara Leal e Rodrigo Sant’anna. Denílson é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu – até então desconhecido – pai morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Comédia.

CORAÇÕES ROUBADOS (Stolen Hearts). 1h20, na Band. EUA, 1998. Direção de Ralph E. Portillo. Com Landon Hall, Paula Aletonis e Vincent Dale. Uma garçonete de boate psíquica e um investigador particular, que pode ou não ser sua alma gêmea, devem encontrar o namorado traidor de seu chefe que a roubou antes de fugir do país. Erótico.
REGRESSÃO (Mindscape) 2h30, na Globo. Espanha, 2013. Direção de Jorge Dorado. Com Taissa Farmiga, Mark Strong, Brian Cox, Indira Varma, Jessica Barden e Noah Taylor. Anna passou um trauma relacionado à sua família. O perito John tem o poder de entrar na mente das pessoas. Ele vai determinar se Anna é culpada ou inocente Suspense.

O GUARDIÃO 3: A MALDIÇÃO DO CÁLICE DE JUDAS (The Librarian III: Curse of the Judas Chalice). 3h45, na Band. EUA, 2008. Direção de Jonathan Frakes. Com Stana Katic, Bruce Davison, Dikran Tulaine, Jane Curtin, Bob Newhart e Noah Wyle. Depois de recuperar a pedra filosofal e ficar sem namorada, o aventureiro bibliotecário Flynn Carsen parte para Nova Orleans em busca de uma nova jornada. Lá, ele é salvo pela charmosa e misteriosa Simone, que esconde segredos obscuros. Aventura.

PROVA DE CORAGEM (Prova de Coragem) 3h45, na Globo. Brasil e Uruguai, 2015. Direção de Roberto Gervitz Com Armando Babaioff, Áurea Maranhão, Caio Pereira, César Troncoso, Daniel Volpi e Mariana Ximenes. Hermano está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na terra do fogo. Esta é a sua prova de coragem, após testemunhar a morte do melhor amigo. Drama.

MINHA IRMÃ INVISÍVEL (Invisible Sister) 5h15, na Globo. EUA, 2015. Direção de Paul Hoen. Com Paris Berelc, Rowan Blanchard, Karan Brar e Rachel Crow. O trabalho de escola de Chloe dá muito errado. Como resultado, ela acaba transformando sua irmã, a garota mais popular da escola, em um ser invisível. Aventura