Filmes na tv

Os filmes da Tv neste sábado (13/02)

13 de fevereiro de 2021

Golpe Baixo, Record, 15h The Longest Yard. EUA, 2005. Comédia. Direção: Peter Segal. Com Adam Sandler, Chris Rock. Paul Crewe é um astro do futebol americano aposentado que, após ser pego dirigindo bêbado, vai para a penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar lá, o diretor do presídio pede a Paul que monte um time de prisioneiros para disputar uma partida de futebol americano contra os guardas. Paul convoca Caretaker, um negociante malandro para recrutar os melhores prisioneiros. Eles prometem aos condenados uma possibilidade de vingança em um confronto que vale tudo.

Na Companhia do Medo, Record, 23h Gothika. EUA, 2003. Suspense. Direção: Mathieu Kassovitz. Com Halle Berry, Robert Downey Jr. A vida da psiquiatra criminal Miranda Grey sai dos trilhos depois que ela quase atropela uma garota. Miranda acorda internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha, sob os cuidados de seu colega Pete Graham. Completamente desorientada, ela é acusada de ter matado o próprio marido, mas não se lembra de nada depois do incidente com a garota. Lentamente, a psiquiatra começa a descobrir o que aconteceu, mas precisa escapar do sanatório para desvendar o mistério.

Atração Física, Band, 1h20 Shadow Dancer. EUA, 1997, Erótico. Direção: Roger Corman. Com Gabriella Hall, Robert Donovan. Em um clube de strip em Los Angeles, a provocativa Narina é a estrela indiscutível. Mas enquanto Narina e sua amiga Dee fazem uma apresentação erótica ousada, as luzes se apagam e Dee é esfaqueada até a morte.

O Garoto de Liverpool, Band, 3h45 Nowhere Boy. Inglaterra, 2009. Drama. Direção: Sam Taylor-Wood. Com Kristin Scott Thomas, Aaron Johnson. Adolescente rebelde, o futuro Beatle John Lennon, vive com sua tia Mimi, uma mulher rigorosa e sisuda, em Liverpool, Inglaterra. O marido de Mimi morre de repente e John vê sua mãe, Julia, durante o funeral. Apesar dos receios de Mimi, John quer ter um relacionamento com sua mãe. Julia apresenta-o à música popular e ao banjo, despertando no jovem Lennon o desejo de formar sua própria banda.