Filmes na tv

Os filmes da TV neste sábado (10/10)

10 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

O Bebê de Bridget Jones, Band, 12h50 Bridget Jones’s Baby. EUA/ França/ China/ Reino Unido, 2016. Comédia. Direção:Sharon Maguire. Com Renée Zellweger, Colin Firth. Bridget está focada em sua solteirice e em sua carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai.

Trash – A Esperança Vem Do Lixo, Globo, 1h Brasil. Aventura. Direção Stephen Daldry. Com Rickson Tevez, Eduardo Luis. Rio de Janeiro, Brasil. Gardo e Raphael são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico, que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos. Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato, também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.

Adeus Emmanuelle, Band, 1h20 Goodbye Emmanuelle. França, 1977. Erótico. Direção: François Leterrier. Com Sylvia Kristel, Umberto Orsini. Emmanuelle e seu marido arquiteto continuam seu estilo de vida amoral nas Seychelles. Mas quando um dilema casual entre ela e um diretor de cinema começa a ficar sério, o marido mostra sinais muito tradicionais de ciúme.