Filmes na tv

Os filmes da Tv neste sábado (06/02)

6 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

O Auto da Compadecida, Globo, 14h10 Brasil. Comédia. Direção Guel Arraes. Com Matheus Nachtergaele, Selton Mello. O esperto João Grilo e o sonso Chicó, dois sertanejos pobretões, passam a perna num punhado de moradores de uma cidadezinha do nordeste. Até que Grilo, depois de se defrontar com um temido cangaceiro, tem que prestar contas de seus atos a Cristo, ao demônio e à Nossa Senhora. Baseado na obra de Ariano Suassuna.

O Exterminador do Futuro: A Salvação, Record, 15h Terminator Salvation. EUA/Alemanha/Reino Unido, 2009. Direção: McG. Com Christian Bale, Sam Worthington. John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte, Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo que pode aniquilar a humanidade.

Soldado Universal – O Retorno, Record, 23h Universal Soldier: The Return. EUA, 1999. Ficção. Direção: Mic Rodgers. Com Jean Claude Van Damme, Michael Jai White. O soldado Luc Deveraux, que foi geneticamente alterado, luta contra o supercomputador SETH que assumiu o controle de um corpo humano e pretende destruir a humanidade.

Cidades de Papel, Globo, 00h55 Paper Towns. EUA. Aventura. Direção Jake Schreier. Com Nat Wolff, Cara Delevingne. A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Prazeres No Paraíso, Band, 1h20 Pleasure In Paradise. EUA, 1991. Erótico. Direção: Richard Goldberg. Com Linda Brown, Diane Colton. Claire ganha férias com todas as despesas pagas em um luxuoso resort em uma ilha. O paraíso esquenta rápido quando dois rapazes aparecem. Entre Jake, o cavalheiro charmoso com dinheiro, e Logan, o divertido e travesso que está sempre pronto para ajudar, Claire terá muita diversão tanto no sol quando na cama.

Lisbela e o Prisioneiro, Globo, 2h35 Brasil. Comédia. Direção Guel Arraes. Com Selton Mello, Debora Falabella. Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leleu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que esta atrás de Leleu.