Filmes na tv

Os filmes da Tv nesta sexta-feira (16/04)

16 de abril de 2021

Foto: Divulgação

BATER OU CORRER EM LONDRES (Shanghai Knights). 15h10, na Globo. EUA, 2003. Direção de David Dobkin. Com Jackie Chan, Fann Wong e Owen Wilson. Wang se une a Roy e vai até Londres atrás dos criminosos que roubaram o selo imperial para reaver a relíquia e vingar a morte do pai. Ação.

 CADÊ MINHA ENTREGA? (Next Day Air). 23h15, no SBT. EUA, 2009. Direção de Benny Boom. Com Donald Faison, Mike Epps, Wood Harris, Mos Def, Emilio Rivera e Omari Hardwick. Leo, um motorista desatento, faz a entrega de uma encomenda comprometedora num endereço errado e, quem a recebe são dois amigos que, se interessam pelo conteúdo, e decidem vendê-lo. Enquanto negociam com um parente da pesada, o verdadeiro dono da droga a rastreia, e parte para recuperá-la. Ação.

 CAPITÃO PHILLIPS (Captain Phillips). 1h45, na Globo. EUA, 2013. Direção de Paul Greengrass. Com Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman, Faysal Ahmed, Tom Hanks, Catherine Keener e Mahat M. Ali. Richard aceita trabalhar na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Até que piratas invadem o barco e o tomam como refém. Drama.

 UM MÉTODO PERIGOSO (A Dangerous Method) 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de David Cronenberg. Com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos. Drama

 EXPRESSO DO AMANHÃ (Snowpiercer). 3h50, na Globo. Inglaterra, Coreia do Sul, Japão e França, 2013. Direção de Joon-Ho Bong. Com Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell e Octavia Spencer. Experimento para impedir o aquecimento global falha e tem início uma nova era do gelo na Terra. Os sobreviventes estão a bordo da máquina chamada Snowpiercer. Ação.