Filmes na tv

Os filmes da Tv nesta sexta-feira (09/10)

9 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Miss Simpatia 2 – Armada E Poderosa, Globo, 14h45 Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous. Austrália/EUA. Comédia policial. Direção John Pasquin. Com Sandra Bullock; Ernie Hudson. Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto, ela é remanejada para realizar a única função que pode ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o “rosto oficial do FBI”. Relutante de início, aos poucos, Gracie passa a aceitar melhor a ideia e, até mesmo, gostar da atenção que recebe. Chamada de “Barbie da agência”, especialmente por sua nova parceira Sam Fuller, Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields, apresentador de concursos, e Cheryl Frazier, a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas. Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas, juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas, elas precisam resolver o caso.

Férias Frustradas na Europa, SBT, 23h15 National Lampoon’s European Vacation. EUA, 1985. Comédia. Com Chevy Chase, Beverly D’Angelo. Os animados Griswold vencem um game show na TV e o prêmio os leva para uma temporada de férias na Europa! Decididos a curtir cada momento do que seria a segunda lua de mel do casal, a família desembarca em Londres! Daí em diante, a cada parada, o grupo vive hilárias situações.

Amor em Jogo, Globo, 2h45 Fever Pitch. EUA. Comédia. Direção Peter Farrely/Bobby Farrelly. Com Drew Barrymore, Jimmy Fallon. Ben é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido à palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks, por quem se apaixona. O relacionamento entre eles segue bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.