Filmes na tv

Os filmes da Tv nesta sexta-feira (05/02)

5 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

BATER OU CORRER (Shanghai Noon) 15h00, na Globo. EUA, 2000. Direção de Tom Dey. Com Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley e Walton Goggins. Quando uma princesa é sequestrada na China e levada ao velho oeste americano, Chon Wang tenta salvá-la e impressiona com acrobáticos golpes de kung fu. Comédia.

MARMADUKE (Marmaduke) 23h15, no SBT. EUA, 2010. Direção de Tom Dey. Com Lee Pace, Judy Greer, David Williams e Mandy Haines. A família Winslow acaba de se mudar para a Califórnia e, se a adaptação não está sendo fácil para os humanos, imagine para Marmaduke, um dog alemão adolescente, desajeitado, bagunceiro e que pesa 90 kg. Com uma nova vida bem agitada, Marmaduke apaixona-se pela bela Jezebel e sempre está envolvido em confusões. Comédia.

CAÇADORES DE MENTES (Mindhunters) 1h35, na Globo. EUA, 2004. Direção de Renny Harlin. Com Val Kilmer, Kathryn Morris, Christian Slater e Eion Bailey. FBI desenvolve programa para rastrear serial killers. Mas sete jovens agentes descobrem que um deles é um serial killer decidido a matar os demais. Suspense.

O PACIENTE: O CASO TANCREDO NEVES (O Paciente: O Caso Tancredo Neves) 3h00, na Globo. Brasil, 2018. Direção de Sérgio Rezende. Com Othon Bastos, Esther Góes, Leornado Medeiros e Otávio Müller. Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Drama.