Filmes na tv Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (29/10)

29 de outubro de 2020

Chiquititas

Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu. No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. A moça afirma que sim, mas estranha a conversa da amiga e fica preocupada. No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado.

Jesus

Pilatos fica furioso com a informação de Caifás. O governador romano manda a filha de volta para Roma. Jesus agradece a acolhida de José de Arimatéia e avisa que irá para o Monte das Oliveiras. Chuza nota o sumiço de seu anel. Almáquio conversa com a mulher encurvada. Longinus se declara para Kesiah. Susana sugere que Shabaka peça a mão de Mirian em casamento. Chuza procura pelo anel. O Satanás fala ao ouvido de Dimas. Petronius se irrita ao ouvir a mulher encurvada falar sobre Jesus. Claudia tenta apoiar Helena. Dimas afirma que não roubou o anel de Chuza.

Flor do Caribe

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

Haja Coração

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois do casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu do casamento.

A força do querer

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.