Filmes na tv

Os filmes da Tv neste sábado (17/07)

17 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A ETERNA NAMORADA (Big Stone Gap). 4h40, na Globo. EUA, 2014. Direção de Adriana Trigiani. Com Ashley Judd, Patrick Wilson, Jane Krakowski e Whoopi Goldberg. Ave Maria Mulligan é autoproclamada a solteirona da cidade. Até que percebe que não é nada do que imaginava e organiza uma viagem que muda sua visão de mundo. Comédia.

 ALFA (Alpha). 15h00, na Record. EUA, Canadá e China, 2018. Direção de Albert Hughes. Com Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk, Jens Hultén, Natassia Malthe e Spencer Bogaer. Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade. Aventura.

 GAROTA VENENO (The Hot Chick). 1h05, na Globo. EUA, 2002 Direção de Tom Brady. Com Rob Schneider, Rachel Mcadams, Anna Faris, Matthew Lawrence, Sam Doumit e Adam Sandler Jessica é uma garota popular e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas. Sua vida muda quando acorda no corpo de Clive, um frentista de 30 anos. Comédia.

AMANTE FATAL (The Escort III). 2h00, na Band. EUA, 1999. Direção de Jim Wynorski. Com Tim Abell, Tane McClure e Griffin Drew. Após o assassinato misterioso da bela mulher de negócios, Julie Clark, o principal suspeito se torna seu colega, um jovem arquiteto, Jim Corrigan. O detetive veterano Crank Gabovsky investiga teimosamente os segredos da vida pessoal de Corrigan e logo descobre que esse homem de sangue frio frequentava uma empresa de serviços de escolta de elite com laços com Julie. Erótico

PRAZERES MORTAIS (The Loft). 2h40, na Globo. Bélgica e EUA, 2014. Direção de Erik Van Looy. Com Isabel Lucas, James Marsden, Wentworth Miller, Eric Stonestreet, Rachael Taylor e Karl Urban. Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. Eles entram em conflito quando encontram o corpo de uma mulher. Suspense.

BEBÊ A BORDO (Baby on Board). 3h45, na Band. EUA, 2009. Direção de Brian Herzlinger. Com John Corbett, Jerry O’Connell e Heather Graham. Jonny Barkley é uma executiva de sucesso que trabalha para uma chefe muito exigente. Seu marido é um advogado de família de agenda cheia. Uma gravidez inesperada muda toda a vida pessoal e profissional do casal. Comédia