Ícone do site Folhadamanha

Felipão pode deixar o comando técnico do Atlético

Treinador passa por vários questionamentos no Atlético./ Foto: Reprodução.

Bianca Simionato

PASSOS – No retorno para Belo Horizonte, após a vitória por 2 x 0 sobre o Itabirito, no fim de semana, o técnico do Atlético Luiz Felipe Scolari bateu boca com um torcedor. A situação, no entanto, não ficou apenas no desembarque e gerou reuniões e dor de cabeça para o comandante, que já repensa a sequência em Belo Horizonte.

Segundo o GE, Felipão confidenciou para pessoas próximas o cansaço e a necessidade de conversar com a família. O que motivou a repensar a continuidade no clube. Em janeiro, ele admitiu que cogita se aposentar no fim do ano.

O desempenho aquém do esperado neste início de Campeonato Mineiro, a saída de Rodrigo Caetano da direção de futebol e as cobranças por parte da torcida deixaram o técnico ainda mais “sem paciência”.

O novo diretor de futebol do Atlético, Victor, em apresentação oficial ao torcedor, falou sobre a sequência de Felipão. O ex-goleiro disse que o clube trabalha pensando em continuidade e que a situação no aeroporto seria resolvida internamente. Assim, a diretoria do Galo cobrou postura de Felipão e ainda solicitou um pedido de desculpas públicas.

Com os resultados e apresentações questionáveis, Felipão passou a ter a imprensa mineira mais forte com perguntas sobre a equipe. Ele, no entanto, tem feito coletivas ríspidas.

O jogo contra o América, no sábado, 24, no Independência, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro, pode ser fundamental. Caso tenha resposta negativa em campo e dos atleticanos nas arquibancadas, o treinador pode optar por encerrar o trabalho com a camisa do Galo.

 

 

 

Sair da versão mobile