Esporte

Usina

5 de março de 2021

A direção da unidade de Passos da Itaiquara Alimentos S/A desmentiu ontem os boatos de que o estádio Antônio Gonçalves, localizado a 500 metros da indústria, será demolido. Um funcionário revelou que o imóvel não faz parte do arrendamento de terras para o grupo Ipiranga Agroindustrial S/A. revelou ainda que não há perspectivas de reativar as atividades esportivas, além de não firmar parcerias com poderes públicos ou empresas privadas para esse fim.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • América-MG
  • Jorge Sampaoli
  • Palmeiras

Cruzeiro

O Cruzeiro entrou com liminar para não jogar em Patos de Minas, contra a URT, amanhã, 6, pela entrada do município na “zona roxa”. O Presidente do TJD, Bruno Cândido, deferiu a liminar e determinou que a URT deveria indicar novo local para o jogo. O clube não indicou a praça dentro do prazo determinado pelo TJD e o tribunal intimou a FMF para designar novo local do jogo. Com isso, foi indicado a Arena do Jacaré para a realização da partida URT x Cruzeiro, no próximo sábado, 06/03, às 21h.

América-MG

O treinador americano pediu o adiamento do início da Copa do Brasil. O América-MG estreia na competição, no meio deste mês, contra o Treze-PB, em Campina Grande. O técnico questionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a viabilidade da realização da primeira fase da Copa do Brasil no cenário atual. Os primeiros jogos da competição serão realizados já na próxima terça-feira. O Coelho entra em campo no dia 18 de março, contra o Treze, na Paraíba.

Jorge Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli não tem mais, oficialmente, contrato com o Atlético-MG. O técnico teve a rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira. Agora, não há mais nenhum vínculo entre treinador e o Atlético. Jorge Sampaoli assumiu o cargo de treinador do Atlético em março de 2020 e, já no comando, o time venceu o Campeonato Mineiro 2020, ao derrotar a equipe do Tombense na decisão.

Palmeiras

O Palmeiras quer a contratação de Victor Cuesta. A pedido de Abel Ferreira, o clube paulista abriu conversas com o Internacional pelo zagueiro argentino, que foi eleito um dos melhores defensores do último Campeonato Brasileiro. O UOL Esporte apurou que os valores e os detalhes de um eventual acordo estão ainda em fase de discussão. No Inter desde 2017, Cuesta tem contrato válido até junho de 2022. A princípio, é um jogador que faz parte dos planos do recém-contratado Miguel Ángel Ramírez.