Esporte

Tombense x URT

13 de março de 2021

Ainda em busca da primeira vitória na temporada 2021, o Tombense, vice-campeão da edição passada doCampeonato Mineiro, recebe a URT (União Recreativa dos Trabalhadores) hoje, 13, cumprindo o estabelecido pela programação da quarta rodada da fase de classificação do estadual. O encontro terá como sede o estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG
  • Cruzeiro
  • Reforço
  • Bloco Regional

Atlético-MG

Pela primeira vez na temporada 2021, o Atlético-MG tem seu elenco profissional na integralidade para os treinos na Cidade do Galo. O meia-atacante Jefferson Savarino treinou nesta sexta-feira, se reapresentando ao clube após duas semanas de descanso. O período de folga do jogador foi maior, forçadamente, pois ele voltou para a Venezuela e quando precisou retornar na data marcada, encontrou dificuldades de achar voos e liberação para desembarcar em Belo Horizonte.

Cruzeiro

Felipe Augusto foi o herói da classificação do Cruzeiro diante do São Raimundo-RR. Partiu da cabeça dele o arremate que garantiu o empate por 1 a 1, suficiente para o avanço mineiro. O primeiro gol dele com a camisa celeste e também o primeiro de um atacante nesta temporada. Diante do São Raimundo, Felipe Augusto aproveitou o cruzamento certeiro de Cáceres, para cabecear no canto e dar a vaga ao Cruzeiro.

Reforço

O Atlético-MG registrou o contrato do meia-atacante Nacho Fernández no Boletim Informativo Diário da CBF. Agora, o jogador argentino já pode ser usado no novo clube, tanto no Campeonato Mineiro 2021, quanto nas demais competições nacionais. O momento, entretanto, é de esperar a parte física para a estreia. O jogador foi anunciado oficialmente no Atlético em 20 de fevereiro. No planejamento da comissão técnica, Nacho ainda precisa recuperar força muscular.

Bloco Regional

O Esporte Espetacular, um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, ganha a partir deste domingo blocos regionais em São Paulo e Minas Gerais para contar as histórias locais. Thiago Oliveira vai comandar a atração nos estúdios em São Paulo, enquanto Marcelo Lages apresenta a atração mineira. A dupla vai interagir com Lucas Gutierrez e Barbara Coelho, que continuam à frente do programa no Rio de Janeiro. O Esporte Espetacular começa 10h, depois do Auto Esporte.