Rápidas Destaques

RÁPIDAS

15 de janeiro de 2022

Paraisense

As partidas finais pelo 1º Campeonato de Verão infantil de futebol masculino promovido pela Associação Atlética Paraisense serão realizadas neste domingo, dia 16, a partir das 8h30, no estádio Comendador João Alves de Figueiredo. O primeiro confronto decisivo, pela faixa etária sub 11, é entre Tubarão e Nova Geração. Na partida seguinte, pela categoria sub 9, a Paraisense recebe o Tubarão. A organização do torneio, com o apoio da diretoria executiva da Verdona, é do diretor Paulo César Santos.

Atlético-MG

Dono do maior programa de sócios-torcedores do futebol brasileiro, o Atlético-MG criou mais uma categoria de compra de ingressos para a temporada 2022. O Galo lançou o “season ticket”. Na tradução, um pacote de entradas anuais. A venda do pacote contempla 26 jogos do ano, e são 10 mil unidades disponíveis. Apenas sócios das categorias Forte Vingador, Preto e Prata poderão comprar os pacotes.

São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a situação de Pablo durante entrevista nesta sexta-feira, 14. O mandatário reforçou que o atacante não está nos planos para a temporada de 2022, mas que respeita a vontade do jogador e aguarda por um acordo. Pablo foi contratado em 2019 pelo São Paulo depois de se destacar pelo Athletico-PR, mas não conseguiu se destacar como antes no Morumbi.

América-MG

Fabrício Daniel está oficialmente fora do elenco do América-MG. O atleta fez a sua despedida da torcida e do clube por meio de suas redes sociais pessoais. Havia a perspectiva de compra por parte do Coelho, mas não houve avanços na negociação com o Mirassol, clube no qual pertence. Com a camisa do América, Fabrício entrou em campo 22 vezes e marcou três gols. O jogador tinha contrato de empréstimo até dezembro com o Coelho.

Cruzeiro

Patrick Brey, novo lateral-esquerdo do Paysandu, tem na bagagem uma passagem marcante pelo Cruzeiro. Porém, não é tanto dentro dos gramados. O jogador viveu altos e baixos no clube mineiros, sendo emprestado em algumas ocasiões. Contudo, a chegada ao time em 2018 repercutiu bastante. Na coletiva de apresentação, Patrick revelou que tinha o sonho de ser o melhor do mundo na posição.

Corinthians

De volta ao Corinthians após mais de oito anos, o volante Paulinho foi apresentado como reforço do clube na tarde desta sexta-feira, 14. Na entrevista coletiva, Paulinho explicou a passagem relâmpago que teve no Al-Ahli, da Arábia Saudita. Ele se transferiu para o clube no meio do ano passado, mas rescindiu o vínculo dois meses depois, tendo disputado apenas quatro jogos. Ídolo do Corinthians ,Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols pelo clube de 2010 a 2013.