Rápidas Destaques

RÁPIDAS

7 de janeiro de 2022

Atlético-MG

O fim da negociação com o Jorge Jesus faz o Atlético-MG colocar Carlos Carvalhal como primeira opção para a vaga de Cuca, que pediu demissão no fim do ano passado. Conversar com o Galo não é uma novidade para o técnico português, que em 2019 esteve muito próximo de acertar com o clube mineiro. O Alvinegro, porém, escolheu o venezuelano Rafael Dudamel para comandar o time na temporada 2020. As conversas com Carlos Carvalhal aconteceram em dezembro de 2019.

América-MG

As conversas com Carlos Carvalhal aconteceram em dezembro de 2019, no auge da passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo, poucos dias depois de o treinador levar o Rubro-Negro aos títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores. Conti se destacou atuando pelo Bahia, apesar do rebaixamento tricolor, pela presença nos desarmes, posicionamento aéreo e importância como xerife da defesa. O jogador atuou em 45 jogos, todos como titular, e marcou um gol pela Copa do Brasil de 2021.

São Paulo

Patrick está prestes a ser confirmado como jogador do São Paulo. O clube do Morumbi compra 30% dos direitos do atleta e tem cláusula de produtividade para adquirir mais 20%. Ele assinará vínculo de dois anos. Aos 29, o Pantera Negra mudou de patamar, trocou de posição e deslanchou no Inter até acertar com o Tricolor. Antes de chegar ao Colorado, a carreira de Patrick não tinha grandes feitos. A profissionalização veio no Operário Ferroviário-PR.

Cruzeiro

A notícia que marcou o dia de ontem, 5, no futebol brasileiro foi a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro. O jogador de 41 anos comunicou, por meio de suas redes sociais, que os responsáveis pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) decidiram que ele não seguirá na Raposa. O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ repercutiu a saída de Fábio da equipe e colocou Ronaldo Fenômeno, sócio-proprietário do clube, como o principal culpado.

Flamengo

Um dos destaques da goleada do Flamengo sobre o Forte Rio Bananalna estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Matheus França mostrou porque é apontado como uma das principais joias rubro-negras. O meia de 17 anos marcou dois gols, deu uma assistência e teve participação direta em outros gols, fazendo jus à camisa 10. Multicampeão pela equipe sub-17 do clube da Gávea, o jovem meio-campista comemorou a boa atuação na estreia na Copinha.

Palmeiras

A presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros falaram nesta quarta-feira sobre a busca do Palmeiras por um centroavante no mercado. Embora este seja o grande alvo do clube na janela de início de ano, a dupla ressaltou as dificuldades para viabilizar algo diante de cifras “inviáveis” para o futebol brasileiro. A busca continua, mas ambos repetiram que não farão algo que prejudique o clube financeiramente.