Rápidas Destaques

RÁPIDAS

6 de janeiro de 2022

Atlético-MG

A negociação entre Atlético-MG e Jorge Jesus durou pouco mais de uma semana e o desfecho não foi como esperava o clube mineiro. O treinador português não aceitou a oferta do Galo e optou por seguir na Europa, pelo menos neste primeiro momento. Já o Alvinegro se vê livre para fazer proposta a outro técnico. Na semana passada, o Atlético se mostrava muito confiante em fechar com Jorge Jesus. O treinador se reuniu com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.

América-MG

Nesta quarta-feira, 5, o América-MG completou mais um dia de pré-temporada no CT Lanna Drumond. O elenco conta com os atletas Gustavo, Zé Vitor, Kawê, Arthur, Gustavo Marques, Rodriguinho, Léo Passos, Robson e Carlos Junio, que estão em treinamento desde a semana passada, e Yan Sasse, Jori e Flávio, que retornaram aos trabalhos na segunda-feira. As atividades iniciaram com o aquecimento em campo. Depois, houve troca de passes e movimentação dos jogadores.

Palmeiras

Cinco jogadores do Palmeiras testaram positivo para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 5, na reapresentação do elenco após as férias. São eles: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro e Breno Lopes. Todos estão assintomáticos e já foram isolados imediatamente. De acordo com protocolos em casos assim e médicos especialistas, isto em nada atrapalhará a preparação para o Mundial, já que o isolamento deve levar cerca de dez dias, e o torneio será no mês que vem.

Cruzeiro

A terça-feira foi de apresentação para a pré-temporada no Cruzeiro e marcou também o primeiro dia de trabalho da comissão técnica de Paulo Pezzolano na Toca da Raposa. O treinador uruguaio e seus companheiros conheceram os profissionais do clube e a estrutura do centro de treinamentos. Em um dos campos da Toca, o treinador falou rapidamente em um vídeo que foi divulgado pelo clube.

Flamengo

Para voltar a exibir um futebol de cinema, o Flamengo terá um telão no Ninho do Urubu. O treinador Paulo Sousa, que estará no CT já na próxima sexta-feira, pediu a novidade tecnológica à diretoria com o intuito de fazer ajustes imediatos na beira do gramado e, consequentemente, melhorar a qualidade dos treinamentos. Apesar de inovador no Brasil, outros clubes fazem uso da tecnologia na Europa.

Corinthians

Em poucos dias, o ano começa para valer para o elenco do Corinthians, com uma novidade bastante aguardada pela torcida: o volante Paulinho.De volta ao Timão, o jogador tem números que o colocam como um dos postulantes à artilharia da equipe em 2022. Quando entrar em campo, será o reencontro com o futebol brasileiro após nove anos de experiências fora do país. Alegria não só da torcida do Corinthians, mas também da família de Paulinho.