Rápidas Esporte

Rápidas

30 de julho de 2021

Atlético-MG

O Atlético abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, noMineirão, o Galo venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Matías Zaracho e Hulk. Com o resultado alcançado no Gigante da Pampulha, o Alvinegro pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que conquistará a vaga nas quartas de final da competição. Autores dos gols, Zaracho e Hulk foram os grandes destaques da partida.

América-MG

O atacante Ademir ficará no América até o fim de seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. A afirmação é do presidente Alencar da Silveira Júnior. Segundo ele, o jogador de 26 anos fará seu sétimo jogo com a camisa do Coelho no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-GO. Dessa forma, não poderá atuar por outra equipe nesta edição da Série A. A partida contra o Dragão será disputada no domingo, 1, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

São Paulo

O São Paulo fez seu dever de casa contra o Vasco, na quarta-feira, 28, ao vencer o confronto por 2 a 0, sem sustos, e abrir uma boa vantagem para o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o verdadeiro destaque ficou por conta de mais uma lesão no elenco comandado por Hernán Crespo. As lesões físicas têm assombrado o São Paulo e prejudicado muito a sequência da equipe em meio às competições.

Passos

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude comemora a classificação do atleta passense que passou para a semifinal dos Jogos do Interior de Minas Gerais Virtual (JIMIV). As disputas dos jogos vão acontecer virtualmente, devido à pandemia da Covid-19. O passense Benedito Cesar Ribeiro está concorrendo na categoria de handebol masculino. Além disso, durante o JIMIVirtual, ocorre também a Campanha da Solidariedade para a arrecadação de sangue, em parceria com o Hemominas.

Palmeiras

O Palmeiras abriu conversas para negociar o lateral-esquerdo Lucas Esteves por empréstimo com o Colorado Rapids, da MLS. O jovem revelado nas categorias de base do clube deve perder espaço no elenco principal com as chegadas de Jorge e Joaquín Piquerez, que chegam para assumir a lateral-esquerda. O dirigente de futebol Anderson Barros já confirmou que a vinda do lateral uruguaio está bem encaminhada. A negociação entre o Palmeiras e a equipe da MLS estão em andamento.

Corinthians

O Corinthians terá de pagar um valor de bonificação a Gustavo Mosquito assim que uma meta estabelecida na assinatura do contrato for alcançada. O total que ele deverá receber do Timão é R$ 4 milhões. Contratado de graça após se livrar de seu vínculo com o Coritiba, o jogador chegou ao Corinthians como uma aposta. Assim, foi feito um gatilho no contrato para que o atacante recebesse um valor que pode ser considerado luvas e imagens.