Rápidas Destaques

RÁPIDAS

25 de novembro de 2021

Futsal

A equipe de futsal feminino sub 20 da prefeitura de Passos se garantirá no próximo sábado, dia 27, na fase final da Liga Riopardense de Desportos, caso vença São José do Rio Preto, município paulista sede da entidade desportiva, por qualquer placar. O confronto será realizado às 15h, no ginásio polidesportivo da praça municipal de esportes Baru de Pádua. O empate leva a disputa de penalidades máximas para se conhecer o vencedor, e, consequentemente o time classificado. A outra semifinal é entre São Sebastião do Paraíso x Tambaú (SP).

Oriente

Ontem foi uma data especial para a diretoria do Oriente EC de Passos. Dia 24 de novembro de 2018, do bairro Bela Vista, mesmo perdendo por por 1 a 0 para a Associação A. Paraisense, em São S. Paraíso, conquistou o título regional de futebol entre atletas veteranos, o Quarentão da Liga Passense. No ano seguinte, voltou a levantar o troféu de campeão diante do mesmo adversário. Em 2020, por causa da pandemia da Covid 19 o Quarentão não foi realizado, e dia 28, contra o Palestra de Passos, Oriente está a um empate do terceiro título seguido.

Atlético-MG

Um tropeço do Flamengo, diante do Grêmio, e uma vitória sobre o Palmeiras. Mas não será diante do Fluminense que o Galo poderá encerrar um jejum que dura desde 1971. O Rubro-Negro até que tropeçou, mas o Atlético não conseguiu bater a equipe reserva do Palmeiras. O empate em 2 a 2, no Allianz Parque, adia em pelo menos uma rodada a possibilidade de o atleticano, enfim, comemorar a conquista do Brasileirão.

América-MG

Na partida diante do Fluminense, os meias Juninho e Alê foram punidos com cartão amarelo. Com isso, os dois se uniram a uma lista com outros 11 jogadores. Todos eles pendurados. Ou seja, estarão suspensos em caso de nova punição com cartão amarelo. Para partida diante do Bragantino, o Coelho não tem desfalques por cartão. Ficam fora, a princípio, os lesionados Eduardo e Berrío. Na partida diante dos cariocas, por opção técnica, Rodolfo não foi relacionado e também foi desfalque.

Palmeiras

Destaque do Basel, da Suíça, e já convocado por Tite para disputar jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante de 23 anos Arthur Cabral tem despertado interesse de Joan Laporta, atual presidente do Barcelona, que já abriu conversas com Paulo Pitombeira, representante do atleta. Artilheiro do clube com 23 gols em 24 partidas na atual temporada, o atacante foi revelado pelo Ceará em 2015 e ficou no clube até o fim de 2018.

Corinthians

Com a temporada toda buscando ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Corinthians conseguiu atingir esse feito na rodada passada, depois de superar o Santos no clássico paulista. Agora, visitando o Ceará, nesta quinta-feira, 25, às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, a equipe busca se manter no G4. Em partida válida pela 35ª rodada da competição nacional, o Ceará chega para o confronto depois de, acabar empatando com o Atlético Goianiense por 1 a 1.