Rápidas Destaques

RÁPIDAS

5 de novembro de 2021

Portuguesa

O Cascavel FC é o próximo adversário da equipe lusa de Passos no amistoso programado para o dia 14 de novembro, véspera de feriado nacional, no campo do time auri-negro, zona rural do município, na margem da estrada da Julieira, e distante quatro quilômetros do perímetro urbano. No último domingo, dia 31, no estádio municipal Virgílio Otávio de Vasconcelos, a Portuguesa FC comemorou 40 anos de fundação e história recente no futebol amador, mas o resultado não foi o que todos jogadores, dirigentes e diretoria esperavam.

Escalação

Após o apito final do árbitro, estava escrito no placar, 4 a 2 para o Vila Betânia de Alpinópolis. Os gols da equipe passense foram assinalados por Fanklen e Ezinho. O técnico Maicon contou ainda com os seguinte jogadores: Marcos Beline, Anderson, Magrão, Gustavo, João Rafael, Patrick, João Torresmo, Frango, Léo, Rubão, Robinho, Deivid, Paulista, Cabral, Espeto, Cristiano, e o presidente e experiente goleiro Vitão. Estavam no banco de suplentes, Bozó, auxiliar-técnico; Igor, preparador de goleiros; e Marquinho, Diretor de Marketing.

Boca Júnior

Na noite desta quarta-feira, no campo da sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Passos, o Boca Júnior enfrentou o time mandante de vence por 3 a 2, gols de Marcelo, duas vezes, e Marli. Escalação: Quarenta, Eduardo, Rodrigo, Alemão, Ângelo, Dô, Marli, Bim, Marcelo, Mil, Netinho, Carneiro, Joel, Alexandre, Marcão, e Robinho. Dia 13 de novembro a partida amistosa será em Carmo do Rio Claro, mas o nome do time adversário ainda é desconhecido. As informações são do dirigente Alexandre Saturnino.

Cruzeiro

Em posições muito próximas na tabela de classificação do Brasileirão Série B, mais precisamente dois pontos, Londrina e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, 5, no Estádio do Café, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional. Enquanto os donos da casa abrem a zona de rebaixamento com 38 pontos, o Cruzeiro vem na 14ª colocação, com 40 pontos. O Londrina terá nesta sexta uma nova chance de respirar no Brasileirão Série B.

São Paulo

O São Paulo entra em campo no próximo domingo, às 18h15 (horário de Brasília), fora de casa, para tentar encostar no G-6 do Campeonato Brasileiro e, de quebra, defender um tabu diante do Bahia. O Tricolor paulista não perde para o time baiano pelo Brasileirão desde 2017. Nesse período, foram oito partidas disputadas, com três vitórias e cinco empates. A equipe que entrará em campo neste domingo é completamente diferente daquela derrotada por 2 a 1 no dia 6 de agosto de 2017.

Palmeiras

O Palmeiras visita o Santos neste domingo, 7, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em busca da quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e defendendo o bom retrospecto recente no clássico. O Verdão não perde para o Peixe desde 2019 e está invicto há seis confrontos. Desde o revés em 9 de outubro de 2019, pelo segundo turno do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Santos quatro vezes e empatou duas.