Rápidas Esporte

RÁPIDAS

18 de outubro de 2021

Atlético-MG

Neste domingo, 17, teremos o encontro entre Atlético-GO e Atlético-MG, pela 27ª rodada do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 18h15 (horário de Brasília). A partida promete, já que os donos da casa querem entrar no G6, e os visitantes se manter na liderança. O Atlético-GO chega para a partida depois de encarar uma derrota na rodada passada, onde jogando fora de casa, perdeu para o Bragantino por 1 a 0.

América-MG

O coordenador de futebol do América-MG, Marcus Salum, se pronunciou sobre a saída de Vagner Mancini, e esclareceu a situação para os torcedores. De acordo com o dirigente, o técnico já havia fechado com o Grêmio e pediu o desligamento do Coelho através de um telefonema. O presidente do América-MG já tinha se manifestado nas redes sociais e não cogitava a ida de Mancini ir ao Grêmio. O coordenador do time tranquilizou a torcida e disse que internamente tudo está resolvido.

São Paulo

O empate na estreia de Rogério Ceni mostrou um São Paulo que melhorou ofensivamente, mas que sofreu muito defensivamente. Tudo isso contra o Ceará, que luta na zona intermediária da tabela. Daqui para frente, em seis dos sete próximos jogos, os desafios serão diante de times que brigam pela parte de cima da classificação. Depois, a sequência ainda tem Red Bull Bragantino, Internacional, Bahia, Fortaleza, Flamengo, Palmeiras e Athletico.

Cruzeiro

Alvo de críticas pela condução da crise recente no Cruzeiro, o presidente Sérgio Santos Rodrigues se pronunciou nessa sexta-feira sobre a questão dos salários atrasados, motivo pelo qual os jogadores iniciaram uma greve. Na oportunidade, o dirigente celebrou a parceria com o empresário Pedro Lourenço. Nos últimos dias, o mandatário esteve em Portugal para participar de uma palestra com dirigentes de vários clubes do mundo.

Flamengo

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 17, às 20h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mantendo uma série de sete jogos sem perder, e vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho assumiu a segunda posição da tabela depois da última rodada e agora visita o Cuiabá indo em busca de mais três pontos para tentar diminuir a diferença para o líder Atlético-MG.

Palmeiras

Brigando por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, Palmeiras e Internacional entram em campo neste domingo, 17, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras chega para o confronto depois de um empate em 0 a 0 contra o Bahia, e chegou nas sete partidas sem vencer nesta temporada. Nas últimas 12 disputadas pelo Brasileirão, a equipe venceu apenas 12.