Rápidas Esporte

RÁPIDAS

14 de outubro de 2021

Motocross

Diferentemente da publicação na reportagem publicada na última edição desta Folha, o segundo colocado das provas MX1 e MX2 disputadas no último final de semana, em Passos, por ocasião da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, foi o passense Brayan Soares Pinto. O maior destaque entre os pilotos do município, foi Evaristo José Lemos, campeão entre os oponentes da categoria MX5. Ao todo, 138 pilotos competiram em 13 diferentes categorias. Vários vieram também dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Comercial

Depois de empatar por 2 a 2 com o Atlético Santa Luzia, dia 3 deste mês, no estádio Virgílio Otávio de Vasconcelos, no último domingo, dia 10, o Comercial FC de Passos foi goleado por 9 a 4 pelo Vila Nova, em Pratápolis. Os gols da equipe visitante foram de Willis (2), Alex Barbosa e Leonardo. Segundo o técnico Raimundo Miguel, muitos jogadores não viajaram, por isso, e sem entrosamento, houve muitos erros de passes, comprometendo no placar final. Até ontem à tarde, ele não havia conseguido firmar a próxima partida amistosa.

Atlético-MG

No gramado, o investimento em medalhões consagrados dá retorno. Fora dele, as possibilidades de receita do mundo digital podem pavimentar o caminho para manter times de alto nível a médio e longo prazo. Esse é o plano do departamento de inovação do Atlético-MG, comandado por Felipe Ribbe, que no momento aposta em três frentes: fan tokens, leilões de ativos digitais e desenvolvimento de plataforma própria de publicidade com base cadastrada engajada.

São Paulo

Buscando se reabilitar no Brasileirão, e encontrar na vitória forças para continuar, o São Paulo recebe o Ceará nesta quinta-feira, 14, no estádio do Morumbi, às 19 horas (horário de Brasília), pela 26ª rodada da competição nacional, e com ambas as equipes na mesma situação. O São Paulo chega para a partida depois de quatro empates seguidos, e precisa vencer para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Cruzeiro

O Cruzeiro luta para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, mas tudo indica que a Raposa permanecerá pelo terceiro ano seguido na Segunda Divisão. Com dívida bilionária e se apoiando no projeto de clube-empresa para tentar ressurgir, o clube passa por enormes problemas, alguns desses expostos pelo empresário do técnico Luiz Felipe Scolari. O empresário não poupou críticas aos dirigentes e usou a palavra “mentirosos” para citar os cartolas celestes.

Flamengo

Diante da grande quantidade de desfalques, Michael passou a ter uma importância maior no time do Flamengo, o que é comprovado pelos números, principalmente após a chegada de Renato Gaúcho. Foi com o atual técnico que ele marcou oito de seus 11 gols na temporada. Atualmente, ele ocupa o segundo lugar no ranking dos jogadores que mais atuaram na temporada. Michael melhorou seu desempenho e passou a ser mais letal na frente.