Rápidas Esporte

RÁPIDAS

11 de outubro de 2021

Atlético-MG

Nesta sexta-feira, 08, o Boca Juniors se complicou bastante após uma decisão tomada pela Conmebol. Nela, a entidade decidiu punir diversos jogadores do clube argentino por conta da confusão ocorrida no jogo contra o Atlético-MG. Na ocasião, os jogadores e membros da diretoria do clube argentino se revoltaram com a atuação da arbitragem no duelo diante do Atlético-MG e protagonizaram cenas de violência e vandalismo nos vestiários do Mineirão.

América-MG

O torcedor do América vive grande expectativa pela concretização do projeto que transformará o Coelho em clube-empresa. Isso porque, segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o bilionário Joseph DaGrosa firmou um acordo de investimentos com o time mineiro. O empresário norte-americano, inclusive, já teria iniciado a captação de recursos para criar o fundo que irá gerir o clube e mais dois times europeus.

São Paulo

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, 8, a renovação do contrato do meio-campista Gabriel Sara. O novo contrato é válido até dezembro de 2024, sendo que o antigo era até abril do mesmo ano. O meia de 22 anos vive sua melhor temporada no Tricolor. Gabriel Sara, que estreou no time principal no final de 2017, acumula sete gols marcados em 36 partidas neste ano. Ao todo, são 87 jogos com a camisa tricolor, com 13 gols e oito assistências.

Cruzeiro

Ainda sem eliminar o risco de queda à terceira divisão, o Cruzeiro desafia a força do Coritiba, líder da Série B, com 54 pontos, em confronto nesta sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela 29ª rodada. A missão da equipe celeste é ganhar em Curitiba para abrir vantagem sobre o 17º colocado, atualmente o Londrina, com 30 pontos. Em 12º lugar, com 35, a Raposa necessita de ao menos quatro vitórias nas últimas dez rodadas para chegar a 47 e garantir a permanência na segunda divisão.

Flamengo

Alerta ligado no Flamengo. A Associação Uruguaia de Futebol confirmou no fim da tarde desta sexta-feira que Arrascaeta sofreu uma lesão muscular na coxa, durante a partida contra a Colômbia, e está fora das próximas duas partidas das eliminatórias para Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Com isso, o meia está vetado dos duelos contra Argentina e Brasil, domingo e quinta-feira, e liberado para se reapresentar ao clube onde fará tratamento.

Corinthians

A diretoria do Corinthians divulgou os preços e condições de compra dos ingressos para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta (13), na Neo Química Arena. Os valores variam de R$ 40 para os setores atrás dos gols até R$ 500 para os torcedores que pretendem assistir ao confronto em um dos camarotes dos estádios. A prioridade de compra será dada aos torcedores que adquiriram ingressos para os jogos contra Ituano e Palmeiras no Campeonato Paulista do ano passado.