Rápidas Destaques

Rápidas

18 de setembro de 2021

Atlético-MG

Atlético-MG e Sport se enfrentam hoje, 18, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após iniciar o segundo turno do Campeonato Brasileiro de formas diferentes, Atlético-MG e Sport se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada. 1º e 19º colocados, respectivamente, Galo e Leão vão a campo com motivações diferentes para o mesmo objetivo: os três pontos. Na 20ª rodada, o Sport recebeu o Internacional na Ilha do Retiro e saiu derrotado por 1 a 0.

Cruzeiro

O Cruzeiro apontou que houve mais uma irregularidade no jogo contra o Operário na noite desta quinta-feira, 16, na Arena do Jacaré. Além de toda a polêmica envolvendo a anulação do gol do Cruzeiro no minuto final da partida, o clube reclama também da atuação do VAR no pênalti marcado a favor do Fantasma. A Central do Apito vê marcação legal. A reclamação do Cruzeiro é que o árbitro Rodrigo Dalonso deu continuidade à partida e depois parou o jogo para ver as imagens do VAR.

São Paulo

Daniel Alves se despediu do São Paulo na tarde desta sexta-feira, 17. Em um post nas redes sociais, o lateral-direito agradeceu pelo período no Tricolor, iniciado depois do título da Copa América de 2019 com a seleção brasileira. A mensagem vem um dia depois de o ala assinar a rescisão de contrato com o São Paulo. O antigo compromisso valeria até dezembro de 2022. Daniel Alves e o Tricolor entraram em litígio após diversos atrasos de pagamentos por parte do clube.

Passeio

A Secretaria Municipal de Esportes em Bom Jesus da Penha, em parceria com a da Saúde, Educação, Cultura e Turismo, promove neste domingo, o passeio ciclístico aberto aos esportistas também de outros municípios. O evento faz parte da 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais promovida pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphea. A expectativa é de que ao menos 200 pedaladores, de qualquer idade, participem da largada.

Entretenimento

“Nosso objetivo é receber o maior número possível de adeptos do ciclismo para a máxima interação entre eles. Não será uma competição, mas um agradável entretenimento com suas bicicletas em partes do perímetro urbano e na zona rural do município, sem se preocupar com tempo e classificação. Desta vez, o importante é participar, e não competir”, ressaltou Liliana Tame, secretária municipal de Educação, Esporte e Turismo.

Largadas

O passeio ciclístico será dividido em dois percursos. Um de 17 quilômetros, e outro de 34. Ao se inscrever, o interessado tem a opção de escolher qual vai participar. As largadas, às 8h, e 8h20, respectivamente, serão na praça Dom Inácio Dal Monte, a da igreja matriz, também o local das duas chegadas. Mário Sérgio da Silva, coordenador geral do evento, contou que a premiação para quem completar os trajetos é uma belíssima medalha onde constam os dados do passeio.