Rápidas Destaques

RÁPIDAS

14 de setembro de 2021

Atlético-MG

O Atlético-MG disputou 11 partidas como visitante até aqui neste Campeonato Brasileiro. Dos 42 pontos do líder da Série A, 23 foram conquistados jogando longe de seus domínios. O Galo chegou à sétima vitória ao bater o Fortaleza, nesse domingo, 12, por 2 a 0, decretando a primeira derrota da equipe cearense como mandante. O time alvinegro tem sete vitórias, dois empates e duas derrotas como visitante. O desempenho fora de casa sempre foi uma questão para o Atlético.

América-MG

O Athletico-PR completou sua sétima rodada consecutiva sem vencer pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, 11. No Estádio Independência, o América-MG estreou o argentino Mauro Zárate com vitória por 1 a 0 e ganhou fôlego na luta para fugir da zona de rebaixamento. Vindo de uma série de seis derrotas e um empate, o Athletico-PR segue com 24 pontos e ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG contabiliza 21 pontos e figura no 17º posto.

São Paulo

O Fluminense superou o São Paulo por 2 a 1 na noite de hoje (12), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou mais próximo do G6. Os gols da vitória foram marcados por Nino e Luiz Henrique. De pênalti, Reinaldo marcou para os paulistas. om o resultado, o Tricolor das Laranjeiras foi a 28 pontos e agora ocupa a sétima posição. O Corinthians, sexto colocado, tem 29 pontos. A equipe de Hernán Crespo continua com 22 pontos, no 16º lugar.

S. J. da Barra

O Time Feminino de Futsal São José da Barra ficou em segundo lugar no Campeonato da Liga Sul Mineira de Futsal Feminino realizado em Capitólio nesse final de semana. A final foi disputada com a equipe de Piumhi. A Prefeitura Municipal parabeniza as atletas Bianca, Jhenifer Bianca, Naiara Regina, Renata Aparecida, Ana Cristina, Isadora Francine, Luana Aparecida, Isadora Stefan, Jhenifer Fernanda e Larissa Smargiassi e toda equipe.

Cruzeiro

Em ascensão na Série B, o Cruzeiro abriu a venda de ingressos para a próxima partida, na quinta-feira, 16, diante do Operário, pela 24ª rodada da competição nacional. Para retribuir o apoio da torcida na vitória diante da Ponte Preta, a Raposa aprimorou ainda mais as condições para o torcedor na venda de ingressos. O comunicado foi enviado pela assessoria do clube e que explica a situação dos ingressos para facilitar a compra dos ingressos para a torcida.

Corinthians

O atacante Rodrigo Varanda foi emprestado pelo Corinthians ao São Bernardo, com contrato válido até 30 de maio de 2022. O Bernô, que retorna à Série A-1 do estadual em 2022, conta com o técnico Márcio Zanardi, que já trabalhou na base do Timão. O Corinthians confirma o negócio, mas prefere não revelar quem ficará com o pagamento dos salários. Rodrigo Varanda deixou de treinar no Corinthians por conta de uma possibilidade de transferência para o Red Bull Bragantino.