Rápidas

Rápidas

26 de agosto de 2021

Atlético-MG

O Atlético visita o Fluminense na noite de hoje, 26, às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para 16 de setembro. O time que avançar enfrentará Fortaleza ou São Paulo nas semifinais da competição. Na segunda-feira passada, as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 1 a 1.

América-MG

O Ceará volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o América-MG, neste domingo, 29, às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 18ª rodada. Em situações distintas, as duas equipes se encontram em busca de uma vitória para subir na tabela. O Vozão quer entrar no G-6, o Coelho tem a missão de deixar o Z-4. O reencontro entre América-MG x Ceará na elite nacional acontece após quase três anos.

São Paulo

A iminente venda do zagueiro Lyanco do Torino, da Itália, para o Southampton, da Inglaterra, pode render cerca de R$ 1,57 milhão ao São Paulo, onde o atleta jogou dos 17 aos 20 anos. Segundo veículos de imprensa internacionais, o clube italiano aceitou a proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 46 milhões) pelo jogador que deixou o Morumbi em 2017. Ele viajou para a Inglaterra nesta terça-feira para fazer exames médicos na nova equipe.

Cruzeiro

Além dos jogos contra Goiás e Ponte Preta, o atacante Marcelo Moreno também não atuará na partida contra o CRB, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela Série B do Brasileiro. O jogador terá de se apresentar antes do previsto à seleção da Bolívia para atuar pelas Eliminatórias da Copa de 2022. A expectativa do Cruzeiro era tê-lo na partida. na seleção boliviana, ele é aguardado até sábado na cidade de Huarina, onde a seleção nacional continua a preparação para os jogos.

Flamengo

O Flamengo pode negociar em breve mais um jogador formado no clube. A diretoria recebeu uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, pelo volante João Gomes, e negocia a venda do atleta. Os valores ainda são mantidos em sigilos, e as conversas entre as partes prosseguem. A ideia do Flamengo é manter um percentual de Gomes numa futura venda, como tem sido praxe nas últimas negociações de jovens da base. Gomes foi titular do Flamengo no empate com o Ceará.

Palmeiras

O meia Lucas Lima está perto de se tornar jogador do Fortaleza. Palmeiras e o clube cearense têm negociações avançadas para que o jogador jogue no Leão do Pici até o fim da temporada. á está definido também que o Fortaleza terá de arcar com parte dos vencimentos do atleta, que perdeu muito espaço no Palmeiras. Lucas chegou ao Palmeiras em 2017 e nunca correspondeu em campo ao que se esperava dele em razão do tempo em que atuou no Santos.