Rápidas

Rápidas

24 de agosto de 2021

Atlético-MG

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, classificou o empresário Ricardo Guimarães como o pior presidente da história do Atlético. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Kalil disse que o presidente do conselho de administração do Banco BMG foi o responsável pela maior mancha na história do clube, em referência ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2005. Ricardo Guimarães criticou a proibição para jogos com torcida em BH.

América-MG

O América-MG comunicou que cinco atletas testaram positivo para a Covid-19 no último exame. São o goleiro Jori, o volante Zé Ricardo, o meia Alê e os atacante Léo Passos e Chrigor. Dos cinco, apenas Alê é titular na equipe do técnico Vagner Mancini e foi substituído no jogo de ontem, 23, contra o Bragantino, por Juninho Valoura. De acordo com informações do clube, Jori, Alê e Léo Passos estão assintomáticos. Já Zé Ricardo e Chrigor apresentaram sintomas leves.

São Paulo

O São Paulo vive com diversas lesões nesta temporada, o que compromete a montagem de uma equipe ideal para o técnico Hernán Crespo. Após a lesão do zagueiro Arboleda, que não jogou na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o treinador desabafou. Em um questionamento nas redes sociais, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que irá melhorar as estruturas do clube, mas admitiu dificuldade na missão.

Cruzeiro

Enquanto terá pela frente dois jogos fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, diante de CRB e Goiás, o Cruzeiro pensa em alternativas de estádios para mandar o duelo com a Ponte Preta, no dia 7 de setembro, pela 23ª rodada. Com a nova proibição de público nos estádios de Belo Horizonte, Mané Garrincha (Brasília) e Arena do Jacaré (Sete Lagoas) surgem como alternativas principais. O Cruzeiro tornou pública a possibilidade de levar o jogo para fora de BH.

Flamengo

O Flamengo conquistou na tarde de hoje 22) um ponto valioso como visitante. Contra o Ceará, no Castelão, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho arrancou empate em 1 a 1, e dormirá no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 28 pontos do Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro torce para que os paulistas sejam derrotados pelo América-MG, nesta segunda (23), para que siga entre o quatro melhores da competição mais importante do país.

Corinthians

O Panathinaikos, da Grécia, avançou nas negociações com o Corinthians e está mais perto de contratar o meia Mateus Vital por uma temporada. Caso se concretize, a transferência será por empréstimo de um ano, com salários integralmente pagos pelo clube grego. Uma condição imposta pelo Corinthians é que o contrato tenha pré-estabelecido o preço de Vital caso o Panathinaikos queira comprá-lo em 2022. O valor negociado é de 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.